Integração:

Área do Cliente: exclusividade do GestãoClick

Único ERP Online para pequenas empresas com Área do Cliente integrada: maior autonomia ao cliente e agilidade ao negócio.

Como funciona o recurso Área do Cliente?

Veja o passo a passo desta integração:
Na plataforma, ele envia a solicitação de atendimento que precisa;
Imediatamente, solicitante é notificado sobre a solução na Área do Cliente.
Sua equipe soluciona a requisição de atendimento no sistema;
Com login e senha exclusivos, seu cliente acessa a Área do Cliente de sua empresa;
A cada nova demanda, sua empresa é notificada via sistema e e-mail;

Vantagens da integração Área do Cliente

Acompanhamento de atendimento

Permite que seus clientes enviem e acompanhem solicitações de atendimento

Boletos

Visualização e impressão boletos de cobrança emitidos pelo sistema

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Notas fiscais

Permite a visualização, impressão e acompanhamento das notas fiscais emitida pelo sistema

Agilize seu atendimento

Os clientes de hoje preferem resolver tudo online e fogem de filas enormes. Isso reduz o tempo que sua equipe gasta ao telefone e melhora a produtividade do seu negócio.

Otimize sua Comunicação

Transparência é a chave para uma comunicação eficiente. Dê ao seu cliente autonomia para solicitar o que precisa e quando quiser.

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