Confira as tendências de ERP para 2025 e descubra como otimizar processos e melhorar a gestão da sua empresa.
Tenha uma área do cliente completa e integrada ao seu ERP
Facilite o atendimento e a gestão de clientes com a Área do Cliente do GestãoClick! Cadastre, acompanhe e otimize o relacionamento com seus clientes, garantindo uma experiência personalizada e profissional, tudo em um só lugar.

Integração simples e eficiente com o GestãoClick
Sincronização automática
Conecte os clientes cadastrados no ERP diretamente à Área do Cliente, garantindo uma gestão centralizada e evitando retrabalho.
Organização e controle
Acompanhe todo o histórico de interações, pedidos e pagamentos de forma intuitiva, melhorando o relacionamento com seus clientes.
Domínio próprio para sua empresa
Fortaleça sua marca ao oferecer um acesso exclusivo e profissional para seus clientes por meio do seu próprio domínio.
Simplifique a gestão de clientes e aumente sua produtividade
Com a Área do Cliente do GestãoClick, você melhora a comunicação e organiza as demandas sem complicação. Tenha todos os dados do cliente integrados ao ERP, permitindo consultas rápidas, controle de pedidos, emissão de documentos e muito mais. Otimize processos, reduza erros e proporcione um atendimento de alto nível, tudo em uma interface simples e intuitiva.

O sistema de gestão feito sob medida para o seu negócio
Atendimento profissional e
personalizado para seus clientes
Ofereça uma experiência diferenciada com um sistema seguro e eficiente. A área do cliente permite que seus clientes acessem informações, solicitem serviços e acompanhem suas transações de maneira prática. Com a sincronização automática entre o ERP e a plataforma, você tem um controle total sobre o atendimento, garantindo mais agilidade e satisfazendo as necessidades do seu público com mais precisão.

Segmentos atendidos pelo GestãoClick
Conheça todas as integrações que o GestãoClick oferece para seu négocio


O ERP que seu negócio merece está a um clique de distância
Tenha o controle total do seu financeiro, organize seu estoque e automatize suas vendas em um único sistema.
O ERP GestãoClick é prático, completo e feito para pequenas e médias empresas.
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O GestãoClick permite emitir relatórios de várias funções da rotina do empreendedor. Emita relatórios de Cadastros, Vendas, Ordens de Serviço, Estoque, Financeiro, Contratos, Notas Fiscais, Atendimentos, Agendamentos e Logs do Sistema. Para isso, acesse o menu de Relatórios e clique em uma das funcionalidades.
Em seguida, selecione o relatório específico, insira os filtros necessários e clique em Gerar.
O GestãoClick atende empresas de diversos segmentos. Isso porque é um sistema ERP completo, simples de usar, 100% online e com espaço ilimitado. Confira quais são os principais segmentos atendidos:
– Serviços em geral
– Vendas
– Tecnologia
– Saúde e estética
– Alimentação
– Logística
E o melhor: você pode testar gratuitamente por 10 dias para entender se o GestãoClick é a melhor opção para a sua empresa. Teste grátis agora!
Não! Todos os planos possuem o módulo de emissão de notas fiscais, com exceção do plano Bronze, que exige a contratação do módulo de notas separadamente.
O atendimento é realizado pelo chat ou telefone, com pessoas reais e preparadas para esclarecer todas as dúvidas. Os horários de atendimento são de segunda a sexta de 8h45 às 18h45, sábado de 8h30 às 11h45 (somente chat), exceto feriados nacionais.
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