Área do Cliente

Conheça a integração feita para aprimorar a experiência do seu cliente! Integre a Área do Cliente ao GestãoClick agora mesmo.

controle financeiro
Controle financeiro
Integrações
 Sistema Integrado
Cadastros
Controle de Cadastros
Área do Cliente
Área do cliente no gestãoclick

Como a Área do Cliente funciona

A integração da Área do Cliente da GestãoClick com o sistema ERP online de gestão empresarial é simples e eficiente. Quando um cliente realiza uma compra ou interage com a empresa, as informações relevantes são automaticamente atualizadas tanto no sistema interno da empresa quanto na Área do Cliente.

Ou seja, os dados são sincronizados em tempo real e estão sempre atualizados e disponíveis para o cliente consultar. Para saber o passo a passo de como utilizar essa integração, clique aqui.

Autonomia para o cliente
Agilidade no atendimento
Transparência nas transações
Redução de erros e retrabalho
Experiência do cliente personalizada
Redução de custos e recursos

Autonomia para seus clientes e tranquilidade para você

Ao permitir que seus clientes tenham acesso direto às informações do pedido, histórico de compra e muito mais, é possível melhorar consideravelmente o relacionamento entre empresa e consumidor. Afinal, dar autonomia a eles, para acessar a Área do Cliente e consultar todas as informações relevantes, sem a necessidade de entrar em contato e ficar numa fila de espera, é uma vantagem competitiva importante para empresas que desejam se destacar no mercado e conquistar a fidelidade dos clientes.

Fortaleça o relacionamento com cada cliente, otimize as operações e conquiste a confiança do seu público.

Autonomia para seus clientes e tranquilidade para você
Conquiste mais agilidade nas interações

Conquiste mais agilidade nas interações

Ao proporcionar mais autonomia para seus clientes, você também ganha agilidade nas operações do seu negócio. A Área do Cliente reduz o tempo gasto nas tarefas manuais, como responder perguntas frequentes sobre a situação dos pedidos ou até fornecer algumas informações básicas.

Seus clientes terão todas as informações de que precisam de forma rápida e prática, e você poderá oferecer um atendimento mais ágil e eficiente.

Personalize a interface da Área do Cliente, alinhada com a identidade visual da sua empresa e muito mais!
Acesso ao histórico de compras
Acesso a fatura e pagamentos
Suporte e atendimento
Personalize a interface da Área do Cliente, alinhada com a identidade visual da sua empresa e muito mais!

Faça o teste de 10 dias grátis!

Conquiste a satisfação e a fidelidade dos seus clientes com a Área do Cliente integrada ao GestãoClick
Por que usar o GestãoClick
+235K
Empresas já facilitaram seu negócio com o GestãoClick
Atendimento GestãoClick

Converse com um de nossos especialistas!

Whatsapp

Whatsapp

(31) 2533-0330

Telefone

Telefone

(31) 2533-0330

email

Email

suporte@gestãoclick.com.br

Conheça o blog GestãoClick

Tenha acesso a conteúdos exclusivos e encontre dicas que podem auxiliar você a impulsionar o seu negócio e aprender ainda mais sobre gestão eficiente!

Como vender mais na Páscoa: dicas para encantar os clientes

Como vender mais na Páscoa: dicas para encantar os clientes

A Páscoa é uma das épocas mais lucrativas para muitos negócios, especialmente para aqueles que estão no ramo de alimentos, chocolates, presentes e decorações.…

Leia mais
Sistema multiempresa: o que é?

Sistema multiempresa: o que é?

Uma tendência crescente que vem ganhando destaque na forma como as empresas gerenciam suas operações é a implementação de sistemas multiempresa. Mas afinal, o…

Leia mais
20 dicas de como administrar uma empresa

20 dicas de como administrar uma empresa

Saber como administrar uma empresa é algo complexo e desafiador que vai muito além do gerenciamento de recursos. No entanto, trata-se de algo essencial…

Leia mais
Receba até 50% de desconto no plano anual na SEMANA DO CONSUMIDOR.
Fale com um especialista!
Garantir meu desconto
GestãoClick
Logo