Área do Cliente

Conheça a integração feita para aprimorar a experiência do seu cliente! Integre a Área do Cliente ao GestãoClick agora mesmo.

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Área do cliente no gestãoclick

Como a Área do Cliente funciona

A integração da Área do Cliente da GestãoClick com o sistema ERP online de gestão empresarial é simples e eficiente. Quando um cliente realiza uma compra ou interage com a empresa, as informações relevantes são automaticamente atualizadas tanto no sistema interno da empresa quanto na Área do Cliente.

Ou seja, os dados são sincronizados em tempo real e estão sempre atualizados e disponíveis para o cliente consultar. Para saber o passo a passo de como utilizar essa integração, clique aqui.

Autonomia para o cliente
Agilidade no atendimento
Transparência nas transações
Redução de erros e retrabalho
Experiência do cliente personalizada
Redução de custos e recursos

Autonomia para seus clientes e tranquilidade para você

Ao permitir que seus clientes tenham acesso direto às informações do pedido, histórico de compra e muito mais, é possível melhorar consideravelmente o relacionamento entre empresa e consumidor. Afinal, dar autonomia a eles, para acessar a Área do Cliente e consultar todas as informações relevantes, sem a necessidade de entrar em contato e ficar numa fila de espera, é uma vantagem competitiva importante para empresas que desejam se destacar no mercado e conquistar a fidelidade dos clientes.

Fortaleça o relacionamento com cada cliente, otimize as operações e conquiste a confiança do seu público.

Autonomia para seus clientes e tranquilidade para você
Conquiste mais agilidade nas interações

Conquiste mais agilidade nas interações

Ao proporcionar mais autonomia para seus clientes, você também ganha agilidade nas operações do seu negócio. A Área do Cliente reduz o tempo gasto nas tarefas manuais, como responder perguntas frequentes sobre a situação dos pedidos ou até fornecer algumas informações básicas.

Seus clientes terão todas as informações de que precisam de forma rápida e prática, e você poderá oferecer um atendimento mais ágil e eficiente.

Personalize a interface da Área do Cliente, alinhada com a identidade visual da sua empresa e muito mais!
Acesso ao histórico de compras
Acesso a fatura e pagamentos
Suporte e atendimento
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