Tenha uma área do cliente completa e integrada ao seu ERP

Facilite o atendimento e a gestão de clientes com a Área do Cliente do GestãoClick! Cadastre, acompanhe e otimize o relacionamento com seus clientes, garantindo uma experiência personalizada e profissional, tudo em um só lugar.

Área de cliente

Integração simples e eficiente com o GestãoClick

Sincronização

Sincronização automática

Conecte os clientes cadastrados no ERP diretamente à Área do Cliente, garantindo uma gestão centralizada e evitando retrabalho.

Dados

Organização e controle

Acompanhe todo o histórico de interações, pedidos e pagamentos de forma intuitiva, melhorando o relacionamento com seus clientes.

Rápido e simples gestãoclick

Domínio próprio para sua empresa

Fortaleça sua marca ao oferecer um acesso exclusivo e profissional para seus clientes por meio do seu próprio domínio.

Simplifique a gestão de clientes e aumente sua produtividade

Com a Área do Cliente do GestãoClick, você melhora a comunicação e organiza as demandas sem complicação. Tenha todos os dados do cliente integrados ao ERP, permitindo consultas rápidas, controle de pedidos, emissão de documentos e muito mais. Otimize processos, reduza erros e proporcione um atendimento de alto nível, tudo em uma interface simples e intuitiva.

gestão de clientes

O sistema de gestão feito sob medida para o seu negócio

nota fiscais

Emissão de notas

Emita NF-e, NFC-e, NFS-e e armazene o arquivo XML de
forma simplificada.

controle financeiro

Controle Financeiro

Administre o fluxo de caixa, conciliações bancárias, boletos, contas a pagar e receber.

Vendas

Vendas

Realize orçamentos, vendas, PDV’s e ordens de serviço, de forma automatizada.

Emissão de boletos

Gere boletos e controle os pagamentos realizados.

Controle de estoque

Controle de estoque

Faça cotações online, compras, transferências, e etiquetas

Controle de estoque

Relatórios

Tenha relatórios financeiros, de cadastro, de vendas, de estoque e muito mais.

Lojas - Multiempresas

Lojas

Faça a gestão de mais de uma empresa ou filial, na mesma plataforma.

Cadastros

Cadastro

Cadastre, de forma prática e organizada, seus clientes, fornecedores, funcionários, produtos e serviços.

Experimente grátis

Atendimento profissional e
personalizado para seus clientes

Ofereça uma experiência diferenciada com um sistema seguro e eficiente. A área do cliente permite que seus clientes acessem informações, solicitem serviços e acompanhem suas transações de maneira prática. Com a sincronização automática entre o ERP e a plataforma, você tem um controle total sobre o atendimento, garantindo mais agilidade e satisfazendo as necessidades do seu público com mais precisão.

sistema de gestão online

Segmentos atendidos pelo GestãoClick

Loja de roupa

Lojas de roupas

Loja de celulares

Loja de celulares

Atacado e varejo

Atacado e varejo

oficina

Oficina mecânica e auto peças

Salão de beleza

Salão de beleza

Agência de marketing

Agência de marketing

Confeitarias e docereias

Confeitarias e docerias

Manutenção de computadores

Manutenção de computadores

Conheça todas as integrações que o GestãoClick oferece para seu négocio

Integrações

O ERP que seu negócio merece está a um clique de distância

Tenha o controle total do seu financeiro, organize seu estoque e automatize suas vendas em um único sistema.

O ERP GestãoClick é prático, completo e feito para pequenas e médias empresas.

Conheça o blog GestãoClick

Tenha acesso a conteúdos exclusivos e encontre dicas que podem auxiliar você a impulsionar o seu negócio e aprender ainda mais sobre gestão eficiente!

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Central de ajuda

Tire suas dúvidas sobre nosso ERP

É possível testar o sistema ERP antes de contratar?

Sim! Você pode testar todos os módulos do GestãoClick por 10 dias, de forma gratuita e sem a necessidade de cadastrar seu cartão de crédito

Como emitir relatórios no GestãoClick?

O GestãoClick permite emitir relatórios de várias funções da rotina do empreendedor.  Emita relatórios de Cadastros, Vendas, Ordens de Serviço, Estoque, Financeiro, Contratos, Notas Fiscais, Atendimentos, Agendamentos e Logs do Sistema. Para isso, acesse o menu de Relatórios e clique em uma das funcionalidades. 
Em seguida, selecione o relatório específico, insira os filtros necessários e clique em Gerar. 

Quais são os segmentos atendidos pelo GestãoClick?

O GestãoClick atende empresas de diversos segmentos. Isso porque é um sistema ERP completo, simples de usar, 100% online e com espaço ilimitado. Confira quais são os principais segmentos atendidos:

– Serviços em geral
– Vendas
– Tecnologia
– Saúde e estética
– Alimentação
– Logística

E o melhor: você pode testar gratuitamente por 10 dias para entender se o GestãoClick é a melhor opção para a sua empresa. Teste grátis agora!

Existe custo adicional para emissão de notas fiscais?

Não! Todos os planos possuem o módulo de emissão de notas fiscais, com exceção do plano Bronze, que exige a contratação do módulo de notas separadamente.

Como funciona o suporte técnico do GestãoClick?

O atendimento é realizado pelo chat ou telefone, com pessoas reais e preparadas para esclarecer todas as dúvidas. Os horários de atendimento são de segunda a sexta de 8h45 às 18h45, sábado de 8h30 às 11h45 (somente chat), exceto feriados nacionais.

Como funciona a cobrança da assinatura?

O pagamento da sua assinatura pode ser mensal, trimestral, semestral ou anual. Cada forma de assinatura possui uma vantagem, com descontos crescentes, e a compra do plano pode ser parcelada no cartão de crédito.