Aprenda a aplicar a gestão de negócios para pequenas empresas e evitar falhas comuns na rotina empreendedora.
Sistema integrado
ao Mercado Pago
Simplifique as transações financeiras, utilizando o sistema integrado ao Mercado Pago e ofereça uma experiência de pagamento mais segura para seus clientes!


Diminua o tempo de processamento de cobranças com a integração que automatiza seus recebimentos e pagamentos, permitindo que você receba o pagamento imediatamente.

Controle o financeiro e automatize suas cobranças
A integração com Mercado Pago permite que as cobranças sejam processadas de forma rápida e eficiente, além de possibilitar que você realize transações em tempo real e receba o pagamento dos clientes imediatamente. Isso reduz o tempo de espera e melhora o fluxo de caixa e a experiência de compra do consumidor.




Dados financeiros atualizados em tempo real
Todas as transações realizadas dentro do Mercado Pago são sincronizadas com o GestãoClick. Ou seja, as informações de pagamento, valores, datas e status de compra são atualizadas em tempo real.
Além disso, o sistema disponibiliza a conciliação financeira, no qual você consegue controlar os pagamentos pendentes dentro da plataforma e manter um controle preciso das receitas.
Reduza o risco de fraudes
Todas as transações realizadas dentro do Mercado Pago são sincronizadas com o GestãoClick. Ou seja, as informações de pagamento, valores, datas e status de compra são atualizadas em tempo real.
Além disso, o sistema disponibiliza a conciliação financeira, no qual você consegue controlar os pagamentos pendentes dentro da plataforma e manter um controle preciso das receitas.




Mantenha seus cadastros sempre atualizados
Todas as transações realizadas dentro do Mercado Pago são sincronizadas com o GestãoClick. Ou seja, as informações de pagamento, valores, datas e status de compra são atualizadas em tempo real.
Além disso, o sistema disponibiliza a conciliação financeira, no qual você consegue controlar os pagamentos pendentes dentro da plataforma e manter um controle preciso das receitas.
Conheça o que nosso software de gestão pode fazer para a sua empresa
Segmentos atendidos pelo GestãoClick

Adicione a integração ao seu plano GestãoClick
Entre em contato com um de nossos especialistas e encontre a melhor opção para adicionar a integração GestãoClick e Mercado Pago ao sistema!

Simplifique seus pagamentos, recebimentos e controle financeiro com as nossas integrações.
Conheça o blog GestãoClick
Tenha acesso a conteúdos exclusivos e encontre dicas que podem auxiliar você a impulsionar o seu negócio e aprender ainda mais sobre gestão eficiente!
Por que a produtividade do seu salão está caindo? Entenda os motivos
Entenda por que a produtividade do salão de beleza cai e veja como melhorar com organização e estratégia.
5 sinais de que seu pet shop precisa muito de um sistema de gestão
Descubra quando seu negócio precisa de um sistema de gestão para pet shop para crescer com organização, eficiência e controle. Teste o GestãoClick grátis!
Ficou com alguma dúvida?
Fale com um consultor Clicker
Central de atendimento
suporte@gestaoclick.com.br
Central de ajuda
Tire suas dúvidas sobre nosso ERP
Sim! Você pode testar todos os módulos do GestãoClick por 10 dias, de forma gratuita e sem a necessidade de cadastrar seu cartão de crédito
O GestãoClick permite emitir relatórios de várias funções da rotina do empreendedor. Emita relatórios de Cadastros, Vendas, Ordens de Serviço, Estoque, Financeiro, Contratos, Notas Fiscais, Atendimentos, Agendamentos e Logs do Sistema. Para isso, acesse o menu de Relatórios e clique em uma das funcionalidades.
Em seguida, selecione o relatório específico, insira os filtros necessários e clique em Gerar.
O GestãoClick atende empresas de diversos segmentos. Isso porque é um sistema ERP completo, simples de usar, 100% online e com espaço ilimitado. Confira quais são os principais segmentos atendidos:
– Serviços em geral
– Vendas
– Tecnologia
– Saúde e estética
– Alimentação
– Logística
E o melhor: você pode testar gratuitamente por 10 dias para entender se o GestãoClick é a melhor opção para a sua empresa. Teste grátis agora!
Não! Todos os planos possuem o módulo de emissão de notas fiscais, com exceção do plano Bronze, que exige a contratação do módulo de notas separadamente.
O atendimento é realizado pelo chat ou telefone, com pessoas reais e preparadas para esclarecer todas as dúvidas. Os horários de atendimento são de segunda a sexta de 8h45 às 18h45, sábado de 8h30 às 11h45 (somente chat), exceto feriados nacionais.
O pagamento da sua assinatura pode ser mensal, trimestral, semestral ou anual. Cada forma de assinatura possui uma vantagem, com descontos crescentes, e a compra do plano pode ser parcelada no cartão de crédito.