Integração Sistema de Cobrança: automatize e receba pagamentos com segurança

Simplifique sua gestão financeira com o sistema de cobrança do GestãoClick. Emita boletos, controle recebimentos e automatize processos para evitar atrasos, reduzir a inadimplência e garantir um fluxo de caixa previsível.

Cobranças

A integração perfeita para sua gestão financeira

Sincronização

Cobrança automática
sem burocracia

Automatize o envio de boletos e cobranças, garantindo pagamentos pontuais e menos inadimplência.

Dados

Monitoramento
em tempo real

Acompanhe a situação dos seus recebíveis com dashboards intuitivos e relatórios completos.

Rápido e simples gestãoclick

Mais tempo para
o que importa

Reduza tarefas operacionais e foque no crescimento do seu negócio sem se preocupar com a cobrança.

Facilidade e segurança
na gestão de cobranças

Simplifique sua operação financeira com o sistema de Cobrança do GestãoClick. Gere boletos, envie cobranças automáticas e receba via Pix, cartão ou transferência de forma prática e segura.

checkCobrança automática para evitar atrasos;
checkIntegração bancária para transações sempre atualizadas;
checkMaior comodidade para você e seus clientes.
Paghiper - Gere boletos

O sistema de gestão feito sob medida para o seu negócio

nota fiscais

Emissão de notas

Emita NF-e, NFC-e, NFS-e e armazene o arquivo XML de
forma simplificada.

controle financeiro

Controle Financeiro

Administre o fluxo de caixa, conciliações bancárias, boletos, contas a pagar e receber.

Vendas

Vendas

Realize orçamentos, vendas, PDV’s e ordens de serviço, de forma automatizada.

Emissão de boletos

Gere boletos e controle os pagamentos realizados.

Controle de estoque

Controle de estoque

Faça cotações online, compras, transferências, e etiquetas

Controle de estoque

Relatórios

Tenha relatórios financeiros, de cadastro, de vendas, de estoque e muito mais.

Lojas - Multiempresas

Lojas

Faça a gestão de mais de uma empresa ou filial, na mesma plataforma.

Cadastros

Cadastro

Cadastre, de forma prática e organizada, seus clientes, fornecedores, funcionários, produtos e serviços.

Experimente grátis

Cobrança automática
de forma simples e segura

Automatize suas cobranças com o GestãoClick e evite atrasos! Nosso sistema sincroniza os dados dos clientes, gerencia contas a pagar e receber e facilita a conciliação bancária. Além disso, você pode enviar boletos diretamente por e-mail, garantindo que seus recebíveis estejam sempre organizados e dentro do prazo.

Cobranças

Segmentos atendidos pelo GestãoClick

Loja de roupa

Lojas de roupas

Loja de celulares

Loja de celulares

Atacado e varejo

Atacado e varejo

oficina

Oficina mecânica e auto peças

Salão de beleza

Salão de beleza

Agência de marketing

Agência de marketing

Confeitarias e docereias

Confeitarias e docerias

Manutenção de computadores

Manutenção de computadores

Conheça todas as integrações que o GestãoClick oferece para seu négocio

Integrações

O ERP que seu negócio merece está a um clique de distância

Tenha o controle total do seu financeiro, organize seu estoque e automatize suas vendas em um único sistema.

O ERP GestãoClick é prático, completo e feito para pequenas e médias empresas.

Conheça o blog GestãoClick

Tenha acesso a conteúdos exclusivos e encontre dicas que podem auxiliar você a impulsionar o seu negócio e aprender ainda mais sobre gestão eficiente!

Sistema para salão de beleza: guia completo para gerenciar seu negócio

Sistema para salão de beleza: guia completo para gerenciar seu negócio

Guia completo sobre sistema para salão de beleza, com dicas de funcionalidades, escolha e implementação.

Leia mais
O que é um sistema ERP online e como ele ajuda a organizar sua empresa

O que é um sistema ERP online e como ele ajuda a organizar sua empresa

Saiba o que é e como o sistema ERP online pode integrar setores, agilizar tarefas e melhorar sua gestão empresarial.

Leia mais
Sistema de gestão para pet shop: o guia completo para automatizar e escalar seu negócio

Sistema de gestão para pet shop: o guia completo para automatizar e escalar seu negócio

Conheça os benefícios e aprenda a escolher o melhor sistema de gestão para pet shop para sua empresa.

Leia mais

Ficou com alguma dúvida?

Confira as repostas das perguntas frequentes ou entre em contato com a gente pelo:
whatsapp
WhatsApp

Fale com um consultor Clicker

Atendimento
Central de atendimento

suporte@gestaoclick.com.br

Central de ajuda GestãoClick
Central de ajuda

Tire suas dúvidas sobre nosso ERP

É possível testar o sistema ERP antes de contratar?

Sim! Você pode testar todos os módulos do GestãoClick por 10 dias, de forma gratuita e sem a necessidade de cadastrar seu cartão de crédito

Como emitir relatórios no GestãoClick?

O GestãoClick permite emitir relatórios de várias funções da rotina do empreendedor.  Emita relatórios de Cadastros, Vendas, Ordens de Serviço, Estoque, Financeiro, Contratos, Notas Fiscais, Atendimentos, Agendamentos e Logs do Sistema. Para isso, acesse o menu de Relatórios e clique em uma das funcionalidades. 
Em seguida, selecione o relatório específico, insira os filtros necessários e clique em Gerar. 

Quais são os segmentos atendidos pelo GestãoClick?

O GestãoClick atende empresas de diversos segmentos. Isso porque é um sistema ERP completo, simples de usar, 100% online e com espaço ilimitado. Confira quais são os principais segmentos atendidos:

– Serviços em geral
– Vendas
– Tecnologia
– Saúde e estética
– Alimentação
– Logística

E o melhor: você pode testar gratuitamente por 10 dias para entender se o GestãoClick é a melhor opção para a sua empresa. Teste grátis agora!

Existe custo adicional para emissão de notas fiscais?

Não! Todos os planos possuem o módulo de emissão de notas fiscais, com exceção do plano Bronze, que exige a contratação do módulo de notas separadamente.

Como funciona o suporte técnico do GestãoClick?

O atendimento é realizado pelo chat ou telefone, com pessoas reais e preparadas para esclarecer todas as dúvidas. Os horários de atendimento são de segunda a sexta de 8h45 às 18h45, sábado de 8h30 às 11h45 (somente chat), exceto feriados nacionais.

Como funciona a cobrança da assinatura?

O pagamento da sua assinatura pode ser mensal, trimestral, semestral ou anual. Cada forma de assinatura possui uma vantagem, com descontos crescentes, e a compra do plano pode ser parcelada no cartão de crédito.