Mais controle e eficiência com ordem de serviço para funileiro

Gerenciar uma funilaria exige organização e precisão. Com o GestãoClick, a ordem de serviço para funileiro se torna um processo ágil e livre de erros. Registre, acompanhe e finalize cada serviço de forma prática, garantindo maior produtividade e lucratividade.

Ordem de Serviço para Funileiro
ordens de serviço

Agilidade na emissão
de ordens de serviço

Sem um sistema eficiente, serviços podem ser esquecidos, peças podem ser cobradas de forma errada e o fluxo financeiro fica comprometido. O GestãoClick resolve esse problema e permite que sua funilaria funcione com mais eficiência e organização.

Com o sistema de ordem de serviço para funileiro, você registra cada solicitação de forma clara e detalhada, garantindo que todos os processos sejam acompanhados corretamente, do início ao fim.

Transforme sua gestão com
um sistema completo

Além do controle das ordens de serviço, o GestãoClick permite que você tenha uma visão completa da sua funilaria. O sistema facilita o controle de estoque, melhora a gestão financeiro, evita atrasos e garante que cada serviço seja cobrado corretamente.

checkCadastro completo de ordens de serviço, incluindo mão de obra e peças utilizadas;
checkAtualização automática do estoque e financeiro, garantindo mais controle;
checkEnvio de ordens de serviço por e-mail ou impressão rápida;
checkGeração de boletos para clientes diretamente pelo sistema;
checkAcompanhamento do status de cada ordem de serviço, evitando falhas e retrabalhos.
controle de estoque

O sistema de gestão feito sob medida para o seu negócio

nota fiscais

Emissão de notas

Emita NF-e, NFC-e, NFS-e e armazene o arquivo XML de
forma simplificada.

controle financeiro

Controle Financeiro

Administre o fluxo de caixa, conciliações bancárias, boletos, contas a pagar e receber.

Vendas

Vendas

Realize orçamentos, vendas, PDV’s e ordens de serviço, de forma automatizada.

Emissão de boletos

Gere boletos e controle os pagamentos realizados.

Controle de estoque

Controle de estoque

Faça cotações online, compras, transferências, e etiquetas

Controle de estoque

Relatórios

Tenha relatórios financeiros, de cadastro, de vendas, de estoque e muito mais.

Lojas - Multiempresas

Lojas

Faça a gestão de mais de uma empresa ou filial, na mesma plataforma.

Cadastros

Cadastro

Cadastre, de forma prática e organizada, seus clientes, fornecedores, funcionários, produtos e serviços.

Experimente grátis

Automatize sua funilaria
e aumente seu lucro

Com um sistema que integra ordens de serviço, estoque e financeiro, sua funilaria ganha eficiência e evita desperdícios.
Mais organização e menos retrabalho!

ERP na nuvem

Administre seu negócio de forma integrada!

Conecte seu ERP a plataformas de e-commerce, marketplace, logística e outros sistemas essenciais, otimize a gestão e torne os processos mais ágeis e eficiente.
pipedrive
Pipedrive
paghiper
PagHiper
Mercado Livre
Mercado Livre
efi
Efí Bank
NuvemShop
NuvemShop
mercado pago
Mercado Pago
loja integrada
Loja integrada
Inter
pagseguro
Pagseguro
sendgrid
Sendgrid
cora
Cora
cobranças
Cobranças
Assinatura digital
Assinatura digital
stone
Stone
iugu
Iugu
Área do cliente
Área do Cliente
Shopee
Controle de contas
Controle de bens
tray
Tray
Loja Virtual
Loja Virtual
CRM
CRM
API
API
controle de produção
Controle de produção

O ERP que seu negócio merece está a um clique de distância

Tenha o controle total do seu financeiro, organize seu estoque e automatize suas vendas em um único sistema.

O ERP GestãoClick é prático, completo e feito para pequenas e médias empresas.

Conheça o blog GestãoClick

Tenha acesso a conteúdos exclusivos e encontre dicas que podem auxiliar você a impulsionar o seu negócio e aprender ainda mais sobre gestão eficiente!

10 maiores erros na gestão de pet shop e como evitar cada um dele

10 maiores erros na gestão de pet shop e como evitar cada um dele

Saiba quais são os 10 principais erros na gestão de pet shop e como evitá-los.

Leia mais
Conheça as principais tendências para salão de beleza em 2025

Conheça as principais tendências para salão de beleza em 2025

Descubra as tendências para salão de beleza em 2025 e como modernizar seu negócio com o GestãoClick. Teste grátis por 10 dias.

Leia mais
15 principais indicadores financeiros para pequenas empresas

15 principais indicadores financeiros para pequenas empresas

Entenda os principais indicadores financeiros, como funcionam na prática e automatize sua gestão com o GestãoClick. Teste 10 dias grátis!

Leia mais

Ficou com alguma dúvida?

Confira as repostas das perguntas frequentes ou entre em contato com a gente pelo:
whatsapp
WhatsApp

Fale com um consultor Clicker

Atendimento
Central de atendimento

suporte@gestaoclick.com.br

Central de ajuda GestãoClick
Central de ajuda

Tire suas dúvidas sobre nosso ERP

É possível testar o sistema ERP antes de contratar?

Sim! Você pode testar todos os módulos do GestãoClick por 10 dias, de forma gratuita e sem a necessidade de cadastrar seu cartão de crédito

Como emitir relatórios no GestãoClick?

O GestãoClick permite emitir relatórios de várias funções da rotina do empreendedor.  Emita relatórios de Cadastros, Vendas, Ordens de Serviço, Estoque, Financeiro, Contratos, Notas Fiscais, Atendimentos, Agendamentos e Logs do Sistema. Para isso, acesse o menu de Relatórios e clique em uma das funcionalidades. 
Em seguida, selecione o relatório específico, insira os filtros necessários e clique em Gerar. 

Quais são os segmentos atendidos pelo GestãoClick?

O GestãoClick atende empresas de diversos segmentos. Isso porque é um sistema ERP completo, simples de usar, 100% online e com espaço ilimitado. Confira quais são os principais segmentos atendidos:

– Serviços em geral
– Vendas
– Tecnologia
– Saúde e estética
– Alimentação
– Logística

E o melhor: você pode testar gratuitamente por 10 dias para entender se o GestãoClick é a melhor opção para a sua empresa. Teste grátis agora!

Existe custo adicional para emissão de notas fiscais?

Não! Todos os planos possuem o módulo de emissão de notas fiscais, com exceção do plano Bronze, que exige a contratação do módulo de notas separadamente.

Como funciona o suporte técnico do GestãoClick?

O atendimento é realizado pelo chat ou telefone, com pessoas reais e preparadas para esclarecer todas as dúvidas. Os horários de atendimento são de segunda a sexta de 8h45 às 18h45, sábado de 8h30 às 11h45 (somente chat), exceto feriados nacionais.

Como funciona a cobrança da assinatura?

O pagamento da sua assinatura pode ser mensal, trimestral, semestral ou anual. Cada forma de assinatura possui uma vantagem, com descontos crescentes, e a compra do plano pode ser parcelada no cartão de crédito.