Programa para administração de lojas
Software para gerenciamento completo de sua loja. Teste grátis por 15 dias …
Sua loja e o GestãoClickNo Brasil, o setor terciário ainda se encontra em expansão e, por isso, o mercado se torna cada vez mais competitivo, independente do ramo escolhido para se investir. Sendo assim, para se manter economicamente estável e ver a sua empresa subir todos os degraus do sucesso, é necessário planejamento e dedicação. Dessa forma, a fim auxiliar nessa tarefa e resguardar o tempo do empresário, que pode se dedicar mais a família, o sistema GestãoClick oferece um ERP online para o controle de pequenas e médias empresas que trabalham com vendas de produtos e/ou prestações de serviços. No nosso software você pode controlar o financeiro, o setor de vendas, compras, estoque e todos os demais departamentos da sua empresa de forma rápida, simples e intuitiva. Além disso, com o GestãoClick, funções burocráticas são automatizadas, notas fiscais (de produto, de serviço e eletrônica), boletos bancários, importar XML, tudo de forma simplificada.
Veja algumas funcionalidades de venda de produto no sistema:
Ademais, o sistema formula relatórios com informações de cadastros, financeiro, vendas, estoque e locações. O GestãoClick oferece um software com ferramentas simplificadas e com planos acessíveis e planejados de acordo com a necessidade de cada empresa. Além disso, facilita no controle de estoque, vendas, contas a pagar e receber, ou seja, é o ideal para quem almeja o sucesso de uma loja. Além disso, o software é para mult-empresas e, portanto, ideal para quem não quer pensar em dois sistemas diferentes para administrar sua loja. É valido ressaltar, que o sistema é 100% online permitindo que você leve a sua empresa a qualquer lugar e esteja sendo por dentro de todo que acontece. Ademais, o software oferecido armazena seus dados na nuvem e trabalha com a mesma segurança que os grandes bancos.