Aprenda a organizar o estoque com sistema para loja de material de construção e aumentar a eficiência da sua operação.
Sistemas para autopeças: controle total para sua loja e oficina
Com o GestãoClick, você tem um sistema para autopeças completo, que automatiza processos, evita falhas e garante uma gestão eficiente, sem perder tempo com tarefas manuais.


Domine a gestão do seu negócio com o melhor sistema para autopeças
O sistema para autopeças e oficina mecânica permite que você gerencie seu estoque de forma eficiente, organize seus fornecedores e acompanhe as vendas em tempo real. Com funcionalidades automatizadas e relatórios inteligentes, você economiza tempo e potencializa seus lucros.
Automatize seu financeiro, vendas e estoque
O GestãoClick é um sistema para autopeças que simplifica sua rotina, conectando estoque, vendas e financeiro em uma plataforma única.
Principais funcionalidades:

O sistema de gestão feito sob medida para o seu negócio
O sistema completo para autopeças e oficinas mecânicas
Pare de perder tempo com processos manuais! O GestãoClick é o sistema para autopeças e sistema para oficina mecânica ideal para quem busca segurança, controle total e crescimento acelerado.
Cadastre seus fornecedores, gerencie seu estoque e alavanque suas vendas com uma plataforma 100% online e intuitiva!

Administre seu negócio de forma integrada!
Cobranças
Assinatura digital
Stone
Iugu
Área do Cliente
Shopee
Controle de bens
Tray
Loja Virtual
CRM
API
Controle de produção

O ERP que seu negócio merece está a um clique de distância
Tenha o controle total do seu financeiro, organize seu estoque e automatize suas vendas em um único sistema.
O ERP GestãoClick é prático, completo e feito para pequenas e médias empresas.
Conheça o blog GestãoClick
Tenha acesso a conteúdos exclusivos e encontre dicas que podem auxiliar você a impulsionar o seu negócio e aprender ainda mais sobre gestão eficiente!
Sistema para locação de equipamentos: como escolher o ideal para sua empresa
Aprenda a escolher um sistema para locação de equipamentos e veja como ele pode transformar a gestão da sua empresa.
Sistema para distribuidora de bebidas: como organizar o estoque com segurança
Descubra por que investir em um sistema para distribuidora de bebidas é a chave para mais eficiência, agilidade e controle nas operações diárias.
Ficou com alguma dúvida?
Fale com um consultor Clicker
Central de atendimento
suporte@gestaoclick.com.br
Central de ajuda
Tire suas dúvidas sobre nosso ERP
Sim! Você pode testar todos os módulos do GestãoClick por 10 dias, de forma gratuita e sem a necessidade de cadastrar seu cartão de crédito
O GestãoClick permite emitir relatórios de várias funções da rotina do empreendedor. Emita relatórios de Cadastros, Vendas, Ordens de Serviço, Estoque, Financeiro, Contratos, Notas Fiscais, Atendimentos, Agendamentos e Logs do Sistema. Para isso, acesse o menu de Relatórios e clique em uma das funcionalidades.
Em seguida, selecione o relatório específico, insira os filtros necessários e clique em Gerar.
O GestãoClick atende empresas de diversos segmentos. Isso porque é um sistema ERP completo, simples de usar, 100% online e com espaço ilimitado. Confira quais são os principais segmentos atendidos:
– Serviços em geral
– Vendas
– Tecnologia
– Saúde e estética
– Alimentação
– Logística
E o melhor: você pode testar gratuitamente por 10 dias para entender se o GestãoClick é a melhor opção para a sua empresa. Teste grátis agora!
Não! Todos os planos possuem o módulo de emissão de notas fiscais, com exceção do plano Bronze, que exige a contratação do módulo de notas separadamente.
O atendimento é realizado pelo chat ou telefone, com pessoas reais e preparadas para esclarecer todas as dúvidas. Os horários de atendimento são de segunda a sexta de 8h45 às 18h45, sábado de 8h30 às 11h45 (somente chat), exceto feriados nacionais.
O pagamento da sua assinatura pode ser mensal, trimestral, semestral ou anual. Cada forma de assinatura possui uma vantagem, com descontos crescentes, e a compra do plano pode ser parcelada no cartão de crédito.