Sistema de gestão comercial integrado: automatize processos e aumente a eficiência

Nosso sistema de gestão comercial integrado simplifica a administração da sua empresa, conectando todas as áreas em um só lugar. Gerencie vendas, estoque e financeiro com rapidez, reduzindo erros e otimizando resultados.

Sistema de Gestão Comercial Integrado
controle de estoque

Organize seu estoque e controle suas vendas com facilidade

Com o sistema de gestão comercial integrado, você mantém sua operação eficiente e livre de desperdícios:

checkGestão inteligente de estoque: atualizações automáticas a cada venda;
checkControle de entradas e saídas: evite rupturas e excesso de produtos;
checkHistórico de vendas: acompanhe o desempenho e melhore suas estratégias.

Facilite a gestão financeira e evite prejuízos

Tenha uma visão completa das finanças do seu negócio com nosso sistema de gestão comercial integrado.

Controle fluxo de caixa, contas a pagar e receber, emita boletos e notas fiscais com poucos cliques. Gere relatórios detalhados para tomar decisões estratégicas com segurança e manter a estabilidade financeira da sua empresa.

controle financeiro

O sistema de gestão feito sob medida para o seu negócio

nota fiscais

Emissão de notas

Emita NF-e, NFC-e, NFS-e e armazene o arquivo XML de
forma simplificada.

controle financeiro

Controle Financeiro

Administre o fluxo de caixa, conciliações bancárias, boletos, contas a pagar e receber.

Vendas

Vendas

Realize orçamentos, vendas, PDV’s e ordens de serviço, de forma automatizada.

Emissão de boletos

Gere boletos e controle os pagamentos realizados.

Controle de estoque

Controle de estoque

Faça cotações online, compras, transferências, e etiquetas

Relatórios ERP

Relatórios

Tenha relatórios financeiros, de cadastro, de vendas, de estoque e muito mais.

Lojas - Multiempresas

Lojas

Faça a gestão de mais de uma empresa ou filial, na mesma plataforma.

Cadastros

Cadastro

Cadastre, de forma prática e organizada, seus clientes, fornecedores, funcionários, produtos e serviços.

Experimente grátis

Acesse de qualquer lugar
e tenha mais controle

Nosso ERP sistema integrado comercial é 100% online, permitindo que você gerencie sua empresa de qualquer dispositivo, a qualquer momento.

Acompanhe suas vendas e fluxo de caixa com praticidade e segurança, garantindo uma gestão eficiente e preparada para o crescimento.

ERP na nuvem

Administre seu negócio de forma integrada!

Conecte seu ERP a plataformas de e-commerce, marketplace, logística e outros sistemas essenciais, otimize a gestão e torne os processos mais ágeis e eficiente.
pipedrive
Pipedrive
paghiper
PagHiper
Mercado Livre
Mercado Livre
efi
Efí Bank
NuvemShop
NuvemShop
mercado pago
Mercado Pago
loja integrada
Loja integrada
Inter
pagseguro
Pagseguro
sendgrid
Sendgrid
cora
Cora
cobranças
Cobranças
Assinatura digital
Assinatura digital
stone
Stone
iugu
Iugu
Área do cliente
Área do Cliente
Shopee
Controle de contas
Controle de bens
tray
Tray
Loja Virtual
Loja Virtual
CRM
CRM
API
API
controle de produção
Controle de produção

O ERP que seu negócio merece está a um clique de distância

Tenha o controle total do seu financeiro, organize seu estoque e automatize suas vendas em um único sistema.

O ERP GestãoClick é prático, completo e feito para pequenas e médias empresas.

Conheça o blog GestãoClick

Tenha acesso a conteúdos exclusivos e encontre dicas que podem auxiliar você a impulsionar o seu negócio e aprender ainda mais sobre gestão eficiente!

IOF: o que é e como o aumento impacta pequenas empresas em 2025

IOF: o que é e como o aumento impacta pequenas empresas em 2025

O que é IOF e como ele impacta a rotina das pequenas empresas? Veja os principais efeitos e como se adaptar ao novo cenário.

Leia mais
[GUIA COMPLETO] Saiba o que é cross sell e como aplicar na sua empresa 

[GUIA COMPLETO] Saiba o que é cross sell e como aplicar na sua empresa 

Aprenda o que é cross sell e como usá-lo no dia a dia para aumentar o ticket médio e melhorar a experiência do cliente.

Leia mais
Principais tendências do mercado pet para 2025: estratégias para se destacar 

Principais tendências do mercado pet para 2025: estratégias para se destacar 

Conheça as principais tendências do mercado pet para 2025 e descubra como sua empresa pode se destacar com inovação e boa gestão.

Leia mais

Ficou com alguma dúvida?

Confira as repostas das perguntas frequentes ou entre em contato com a gente pelo:
whatsapp
WhatsApp

Fale com um consultor Clicker

Atendimento
Central de atendimento

suporte@gestaoclick.com.br

Central de ajuda GestãoClick
Central de ajuda

Tire suas dúvidas sobre nosso ERP

É possível testar o sistema ERP antes de contratar?

Sim! Você pode testar todos os módulos do GestãoClick por 10 dias, de forma gratuita e sem a necessidade de cadastrar seu cartão de crédito

Como emitir relatórios no GestãoClick?

O GestãoClick permite emitir relatórios de várias funções da rotina do empreendedor.  Emita relatórios de Cadastros, Vendas, Ordens de Serviço, Estoque, Financeiro, Contratos, Notas Fiscais, Atendimentos, Agendamentos e Logs do Sistema. Para isso, acesse o menu de Relatórios e clique em uma das funcionalidades. 
Em seguida, selecione o relatório específico, insira os filtros necessários e clique em Gerar. 

Quais são os segmentos atendidos pelo GestãoClick?

O GestãoClick atende empresas de diversos segmentos. Isso porque é um sistema ERP completo, simples de usar, 100% online e com espaço ilimitado. Confira quais são os principais segmentos atendidos:

– Serviços em geral
– Vendas
– Tecnologia
– Saúde e estética
– Alimentação
– Logística

E o melhor: você pode testar gratuitamente por 10 dias para entender se o GestãoClick é a melhor opção para a sua empresa. Teste grátis agora!

Existe custo adicional para emissão de notas fiscais?

Não! Todos os planos possuem o módulo de emissão de notas fiscais, com exceção do plano Bronze, que exige a contratação do módulo de notas separadamente.

Como funciona o suporte técnico do GestãoClick?

O atendimento é realizado pelo chat ou telefone, com pessoas reais e preparadas para esclarecer todas as dúvidas. Os horários de atendimento são de segunda a sexta de 8h45 às 18h45, sábado de 8h30 às 11h45 (somente chat), exceto feriados nacionais.

Como funciona a cobrança da assinatura?

O pagamento da sua assinatura pode ser mensal, trimestral, semestral ou anual. Cada forma de assinatura possui uma vantagem, com descontos crescentes, e a compra do plano pode ser parcelada no cartão de crédito.