Sistema para pet shop com controle total do seu negócio. Teste grátis o GestãoClick por 10 dias sem cartão!
Automação de estoque em poucos cliques
Com a automação de estoque do GestãoClick, você elimina falhas, otimiza processos e tem total controle do que entra e sai da sua empresa, sem complicação e sem desperdício de tempo.


Controle de estoque preciso e completo
Saiba como a automação de estoque do GestãoClick facilita o seu dia a dia:
Conheça os benefícios da automação de estoque
Tenha precisão total no controle de produtos e elimine erros na contagem com um estoque sempre atualizado. Agilize operações como cotações, compras, transferências e ajustes, evitando retrabalho e atrasos.
Com a automação de estoque do GestãoClick, você reduz desperdícios, evita compras desnecessárias e melhora seu fluxo de caixa. Gere etiquetas e códigos de barras para identificar produtos com rapidez e organizar melhor seu estoque.
Além disso, conte com relatórios estratégicos que oferecem insights valiosos sobre seus produtos mais vendidos, estoque parado e oportunidades de otimização.

O sistema de gestão feito sob medida para o seu negócio
Controle total, sem complicação
A automação de estoque é um diferencial competitivo que pode impulsionar seu crescimento e simplificar a gestão do seu negócio. Teste grátis agora mesmo e veja como o GestãoClick pode transformar sua empresa!

Administre seu negócio de forma integrada!

O ERP que seu negócio merece está a um clique de distância
Tenha o controle total do seu financeiro, organize seu estoque e automatize suas vendas em um único sistema.
O ERP GestãoClick é prático, completo e feito para pequenas e médias empresas.
Conheça o blog GestãoClick
Tenha acesso a conteúdos exclusivos e encontre dicas que podem auxiliar você a impulsionar o seu negócio e aprender ainda mais sobre gestão eficiente!
Sistema para salão de beleza: como modernizar e aumentar a fidelização dos clientes
Modernize seu negócio com um sistema para salão de beleza e fidelize mais clientes com organização, praticidade e tecnologia.
Como evitar os carrinhos abandonados na sua loja online?
Descubra o impacto dos carrinhos abandonados nas vendas e como resolvê-lo com boas práticas e automações.
Ficou com alguma dúvida?
Fale com um consultor Clicker
Central de atendimento
suporte@gestaoclick.com.br
Central de ajuda
Tire suas dúvidas sobre nosso ERP
Sim! Você pode testar todos os módulos do GestãoClick por 10 dias, de forma gratuita e sem a necessidade de cadastrar seu cartão de crédito
O GestãoClick permite emitir relatórios de várias funções da rotina do empreendedor. Emita relatórios de Cadastros, Vendas, Ordens de Serviço, Estoque, Financeiro, Contratos, Notas Fiscais, Atendimentos, Agendamentos e Logs do Sistema. Para isso, acesse o menu de Relatórios e clique em uma das funcionalidades.
Em seguida, selecione o relatório específico, insira os filtros necessários e clique em Gerar.
O GestãoClick atende empresas de diversos segmentos. Isso porque é um sistema ERP completo, simples de usar, 100% online e com espaço ilimitado. Confira quais são os principais segmentos atendidos:
– Serviços em geral
– Vendas
– Tecnologia
– Saúde e estética
– Alimentação
– Logística
E o melhor: você pode testar gratuitamente por 10 dias para entender se o GestãoClick é a melhor opção para a sua empresa. Teste grátis agora!
Não! Todos os planos possuem o módulo de emissão de notas fiscais, com exceção do plano Bronze, que exige a contratação do módulo de notas separadamente.
O atendimento é realizado pelo chat ou telefone, com pessoas reais e preparadas para esclarecer todas as dúvidas. Os horários de atendimento são de segunda a sexta de 8h45 às 18h45, sábado de 8h30 às 11h45 (somente chat), exceto feriados nacionais.
O pagamento da sua assinatura pode ser mensal, trimestral, semestral ou anual. Cada forma de assinatura possui uma vantagem, com descontos crescentes, e a compra do plano pode ser parcelada no cartão de crédito.