Almoxarifado e o GestãoClick
Sendo assim, percebe-se que o almoxarifado é uma área de grande importância no contexto empresarial, porque um fraco armazenamento pode afetar drasticamente a distribuição de uma empresa, e por isso é essencial conseguir fazer uma boa gestão dos itens armazenados. Dessa forma, a fim de facilitar a vida desse profissional o GestãoClick oferece um ERP online para o controle de pequenas e médias empresas que trabalham com vendas de produtos e/ou prestações de serviços e necessitam de um auxilio no controle do almoxarifado, de vendas e do financeiro da empresa.
Veja abaixo um modelo de controle de estoque:
Além disso, através do sistema GestãoClick você pode realizar inventários, compras, cadastro de produtos, emitir notas fiscais de entrada, realizar a tranferência de estoque entre lojas e realizar contações online. Ou seja, o sistema é equipado com diversas ferramentas que ideais para o controle do seu almoxarifado.
Veja como é fácil realizar o controle de estoque:
Além disso, com o GestãoClick, funções burocráticas são automatizadas, notas fiscais (de produto, de serviço e eletrônica), boletos bancários, importar XML, tudo de forma simplificada. Ademais, o software é ideal para sua empresa, já que também tem a funcionalidade de venda balcão, auxiliando de forma práticas aqueles estabelecimentos que lidam com um grande fluxo diário de clientes e que precisa realizar vendas rápidas e ágeis. Facilmente você pode realizar vendas e o método de pagamento que o cliente quer usar. Todas as transações em Pontos de Vendas é integrado com o controle de estoque e o controle financeiro, assim, a gestão do seu negócio será otimizada e você terá um controle mais completo das atividades de sua empresa. Sendo assim, conheça nosso planos e experimente grátis!
Veja alguns recursos
Veja algumas das funcionalidades que oferecemos para auxílio na gestão da sua empresa.