Gesrenciamento de clientes
As pequenas e médias empresas devem utilizar a Gerenciamento de clientes como diferencial em busca de cativar o cliente, atendendo suas necessidades e desejos. O controle de clientes oferecido pelo sistema Gestãoclick é simples e eficiente cumprindo o papel de reter todas as informações necessaris para manter um relacionamento de perto com seu cliente ganhando tempo.
Acompanhamento de dados de perto;
No GestãoClick você pode criar seu cadastro de cllientes ou importar todos os dados da sua planilha do excel.Nosso programa de cadastro fornece cadastro completo de escolha para os clientes, consultas sejam pessoas físicas ou jurídicas, relatórios sobre os períodos de vendas, pagamentos, atendimentos e muito mais.
WebDesk: mantenha uma comunicaçao de perto
O sistema permite que você se comunique diretamente com seu cliente através da ferramenta webdesk.
Veja como é pratico o atendimento via Webdesk:
1. Seu cliente acessa o Webdesk com o login e senha fornecido. Ex.: https://gestaoclick.com.br/webdesk;
2. Ele envia a solicitação de atendimento;
3. Sua equipe recebe a notificação no sistema e por e-mail (configurável);
4. Sua equipe responde o atendimento via sistema;
5. Seu cliente recebe notificação de resposta por e-mail e pode responder o atendimento via Webdesk;
Veja alguns recursos
Veja algumas das funcionalidades que oferecemos para auxílio na gestão da sua empresa.