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Ordem de Serviço para Loja de Informática

Programa para loja de informática com criação de ordens de serviço, para ter o controle completo de todos os serviços prestados. Teste grátis…

Ordem de Serviço para Loja de Informática

 

As lojas de informática têm crescido cada vez mais, pois a maior parte da população ativa possui um computador em casa e, portanto, necessita de acessórios, assistência técnica e de peças de reposição como fones de ouvido, mouse, teclado, memórias, HD, entre outras. Muitas lojas de informática atuam também com prestação de serviços formatando e dando manutenção em computadores e eletrônicos. O sistema do Gestão Click possui a funcionalidade de Ordem de Serviço, ou podemos dizer "OS",  que é um registro que a empresa que presta serviços utiliza em um trabalho a ser feito para o cliente. Este registro contém informações específicas e estratégicas da empresa. Poderá conter dados do cliente, bem como, serviços executados, laudo técnico, defeito apresentado, peças utilizadas, valores cobrados e também campos para assinaturas de reconhecimento que o serviço foi prestado. Essa funcionalidade trará mais agilidade e praticidade para você realizar assistências técnicas, minimizando erros e atrasos. 

Veja abaixo um modelo da tela de cadastro de Ordem de Serviço

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Veja alguns recursos

Veja algumas das funcionalidades que oferecemos para auxílio na gestão da sua empresa.

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