Transforme sua gestão com o sistema para bazar GestãoClick
Com o nosso sistema para bazar, você automatiza processos, simplifica a administração do seu negócio, elimina a papelada e reduz erros que podem custar caro.


Simplifique o controle de estoque do seu bazar
Já perdeu vendas por não saber exatamente o que tem disponível?
Com um sistema para bazar organizado, você tem total controle sobre o que entra e sai, evita prejuízos com produtos parados ou em falta e nunca mais perde uma oportunidade de venda.
Chega de dificuldade para encontrar peças no estoque! Com o GestãoClick, você cria grupos específicos por tipo de peça, marca e tamanho, tornando a busca mais rápida e as vendas mais ágeis.
Venda mais em menos tempo
Se você atende muitos clientes por dia e precisa agilizar as vendas para evitar filas e aumentar seus lucros, o PDV Balcão do GestãoClick é a solução ideal.
Finalize vendas em menos de 1 minuto com o nosso sistema para bazar e garanta a satisfação dos clientes.

Administre seu negócio de forma integrada!
Organização e controle total para o seu bazar
Cadastre seus fornecedores e produtos no sistema para bazar e mantenha tudo organizado em um só lugar.
Com o GestãoClick, você gerencia fornecedores com facilidade e garante sempre os melhores produtos para o seu bazar, tudo com segurança e 100% online!

O sistema de gestão feito sob medida para o seu negócio

O ERP que seu negócio merece está a um clique de distância
Tenha o controle total do seu financeiro, organize seu estoque e automatize suas vendas em um único sistema.
O ERP GestãoClick é prático, completo e feito para pequenas e médias empresas.
BLOG
Tenha acesso a conteúdos exclusivos, pensados especialmente para você e seu negócio!
Acompanhe nossos vídeos
Por que o Reclame AQUI influencia na decisão de compra?
Você ainda acha que o preço é o que decide? No Reclame AQUI, o que pesa de verdade para o consumidor é a reputação. E é ela que pode colocar sua empresa entre as grandes referências do mercado.
Ficou com alguma dúvida?
Fale com um consultor Clicker
Central de atendimento
suporte@gestaoclick.com.br
Central de ajuda
Tire suas dúvidas sobre nosso ERP
É possível testar o sistema ERP antes de contratar?
Sim! Você pode testar todos os módulos do GestãoClick por 10 dias, de forma gratuita e sem a necessidade de cadastrar seu cartão de crédito
Como emitir relatórios no GestãoClick?
O GestãoClick permite emitir relatórios de várias funções da rotina do empreendedor. Emita relatórios de Cadastros, Vendas, Ordens de Serviço, Estoque, Financeiro, Contratos, Notas Fiscais, Atendimentos, Agendamentos e Logs do Sistema. Para isso, acesse o menu de Relatórios e clique em uma das funcionalidades.
Em seguida, selecione o relatório específico, insira os filtros necessários e clique em Gerar.
Quais são os segmentos atendidos pelo GestãoClick?
O GestãoClick atende empresas de diversos segmentos. Isso porque é um sistema ERP completo, simples de usar, 100% online e com espaço ilimitado. Confira quais são os principais segmentos atendidos:
– Serviços em geral
– Vendas
– Tecnologia
– Saúde e estética
– Alimentação
– Logística
E o melhor: você pode testar gratuitamente por 10 dias para entender se o GestãoClick é a melhor opção para a sua empresa. Teste grátis agora!
Existe custo adicional para emissão de notas fiscais?
Não! Todos os planos possuem o módulo de emissão de notas fiscais, com exceção do plano Bronze, que exige a contratação do módulo de notas separadamente.
Como funciona o suporte técnico do GestãoClick?
O atendimento é realizado pelo chat ou telefone, com pessoas reais e preparadas para esclarecer todas as dúvidas. Os horários de atendimento são de segunda a sexta de 8h45 às 18h45, sábado de 8h30 às 11h45 (somente chat), exceto feriados nacionais.
Como funciona a cobrança da assinatura?
O pagamento da sua assinatura pode ser mensal, trimestral, semestral ou anual. Cada forma de assinatura possui uma vantagem, com descontos crescentes, e a compra do plano pode ser parcelada no cartão de crédito.