Sistema para livraria
simples e eficiente
Não perca tempo com processos manuais e desorganização. Com o GestãoClick, você conta com um sistema para livraria completo e prático, que otimiza sua gestão e impulsiona suas vendas.


Gerencie sua livraria
com mais agilidade
Administrar uma livraria exige controle, organização e agilidade.
Gerenciar estoque, registrar vendas e manter as finanças em ordem pode ser um desafio, mas com a tecnologia certa, tudo fica mais simples.
O GestãoClick é o sistema para livraria ideal para pequenas e médias empresas. Reduza erros, automatize processos e aumente seus lucros com um software prático e intuitivo.
Controle seu estoque e nunca mais perca uma venda
Ter um estoque bem gerenciado é essencial para o sucesso da sua livraria. O GestãoClick permite que você acompanhe suas entradas e saídas em tempo real, evitando perdas e garantindo que os títulos mais vendidos estejam sempre disponíveis.

O sistema de gestão feito sob medida para o seu negócio
Integração com marketplaces para aumentar suas vendas
Expanda seu negócio para o digital com um sistema para livraria que integra sua loja física a grandes marketplaces e e-commerces.
O GestãoClick oferece integração com Mercado Livre, NuvemShop e Shopee, permitindo que seus produtos alcancem mais clientes e aumentem sua lucratividade.
Automatize a gestão da sua livraria e venda mais com o GestãoClick!

Administre seu negócio de forma integrada!

O ERP que seu negócio merece está a um clique de distância
Tenha o controle total do seu financeiro, organize seu estoque e automatize suas vendas em um único sistema.
O ERP GestãoClick é prático, completo e feito para pequenas e médias empresas.
BLOG
Tenha acesso a conteúdos exclusivos, pensados especialmente para você e seu negócio!
Acompanhe nossos vídeos
Por que o Reclame AQUI influencia na decisão de compra?
Você ainda acha que o preço é o que decide? No Reclame AQUI, o que pesa de verdade para o consumidor é a reputação. E é ela que pode colocar sua empresa entre as grandes referências do mercado.
Ficou com alguma dúvida?
Fale com um consultor Clicker
Central de atendimento
suporte@gestaoclick.com.br
Central de ajuda
Tire suas dúvidas sobre nosso ERP
É possível testar o sistema ERP antes de contratar?
Sim! Você pode testar todos os módulos do GestãoClick por 10 dias, de forma gratuita e sem a necessidade de cadastrar seu cartão de crédito
Como emitir relatórios no GestãoClick?
O GestãoClick permite emitir relatórios de várias funções da rotina do empreendedor. Emita relatórios de Cadastros, Vendas, Ordens de Serviço, Estoque, Financeiro, Contratos, Notas Fiscais, Atendimentos, Agendamentos e Logs do Sistema. Para isso, acesse o menu de Relatórios e clique em uma das funcionalidades.
Em seguida, selecione o relatório específico, insira os filtros necessários e clique em Gerar.
Quais são os segmentos atendidos pelo GestãoClick?
O GestãoClick atende empresas de diversos segmentos. Isso porque é um sistema ERP completo, simples de usar, 100% online e com espaço ilimitado. Confira quais são os principais segmentos atendidos:
– Serviços em geral
– Vendas
– Tecnologia
– Saúde e estética
– Alimentação
– Logística
E o melhor: você pode testar gratuitamente por 10 dias para entender se o GestãoClick é a melhor opção para a sua empresa. Teste grátis agora!
Existe custo adicional para emissão de notas fiscais?
Não! Todos os planos possuem o módulo de emissão de notas fiscais, com exceção do plano Bronze, que exige a contratação do módulo de notas separadamente.
Como funciona o suporte técnico do GestãoClick?
O atendimento é realizado pelo chat ou telefone, com pessoas reais e preparadas para esclarecer todas as dúvidas. Os horários de atendimento são de segunda a sexta de 8h45 às 18h45, sábado de 8h30 às 11h45 (somente chat), exceto feriados nacionais.
Como funciona a cobrança da assinatura?
O pagamento da sua assinatura pode ser mensal, trimestral, semestral ou anual. Cada forma de assinatura possui uma vantagem, com descontos crescentes, e a compra do plano pode ser parcelada no cartão de crédito.