GestãoClick 10 anos: seu plano pela metade do preço + 1 integração gratuita. Consulte condições. Garanta agora

Sistema para loja de piso: mais eficiência e menos complicação

Gerenciar uma loja de pisos exige organização, controle financeiro, facilidade na emissão de boletos e um estoque sempre atualizado. O GestãoClick é o sistema para loja de piso que simplifica sua administração, otimiza vendas e garante um atendimento mais ágil e profissional.

Sistema para loja de piso
controle de estoque

Estoque inteligente e finanças sob controle

Evite perdas e falta de produtos essenciais. O GestãoClick registra cada entrada e saída para ajudar você a manter um controle preciso do seu estoque e planejar reposições no momento certo.

No financeiro, acompanhe todas as transações, controle contas a pagar e receber e tenha relatórios completos para tomar decisões estratégicas com segurança.

Conclua vendas em
menos de 1 minuto

Nada pior do que filas demoradas e erros no fechamento de vendas. Com um PDV rápido e intuitivo, suas transações acontecem sem complicação e garantem um atendimento mais eficiente e clientes mais satisfeitos.

Além disso, todas as vendas são registradas automaticamente para evitar erros manuais e manter o controle financeiro e de estoque sempre alinhados.

ERP Online

O sistema de gestão feito sob medida para o seu negócio

nota fiscais

Emissão de notas

Emita NF-e, NFC-e, NFS-e e armazene o arquivo XML de
forma simplificada.

controle financeiro

Controle Financeiro

Administre o fluxo de caixa, conciliações bancárias, boletos, contas a pagar e receber.

Vendas

Vendas

Realize orçamentos, vendas, PDV’s e ordens de serviço, de forma automatizada.

Emissão de boletos

Gere boletos e controle os pagamentos realizados.

Controle de estoque

Controle de estoque

Faça cotações online, compras, transferências, e etiquetas

Controle de estoque

Relatórios

Tenha relatórios financeiros, de cadastro, de vendas, de estoque e muito mais.

Lojas - Multiempresas

Lojas

Faça a gestão de mais de uma empresa ou filial, na mesma plataforma.

Cadastros

Cadastro

Cadastre, de forma prática e organizada, seus clientes, fornecedores, funcionários, produtos e serviços.

Experimente grátis

Tenha ferramentas que
fazem a diferença

Transforme a gestão da sua loja e aumente sua produtividade com funcionalidades que fazer a diferença em um sistema para loja de piso.

check PDV ágil e preciso: finalize vendas com rapidez e segurança;
checkGestão de estoque automatizada: saiba sempre o que precisa repor;
checkOrganização financeira completa: monitoramento de receitas e despesas;
checkFacilidade de pagamento: aceite diversas formas de pagamento sem complicação;
checkEmissão e gerenciamento de boletos: emita e acompanhe pagamentos de forma fácil.
sistema de gestão online

Administre seu negócio de forma integrada!

Conecte seu ERP a plataformas de e-commerce, marketplace, logística e outros sistemas essenciais, otimize a gestão e torne os processos mais ágeis e eficiente.
pipedrive
Pipedrive
paghiper
PagHiper
Mercado Livre
Mercado Livre
efi
Efí Bank
NuvemShop
NuvemShop
mercado pago
Mercado Pago
loja integrada
Loja integrada
Inter
pagseguro
Pagseguro
sendgrid
Sendgrid
cora
Cora
cobranças
Cobranças
Assinatura digital
Assinatura digital
stone
Stone
iugu
Iugu
Área do cliente
Área do Cliente
Shopee
Controle de contas
Controle de bens
tray
Tray
Loja Virtual
Loja Virtual
CRM
CRM
API
API
controle de produção
Controle de produção

O ERP que seu negócio merece está a um clique de distância

Tenha o controle total do seu financeiro, organize seu estoque e automatize suas vendas em um único sistema.

O ERP GestãoClick é prático, completo e feito para pequenas e médias empresas.

Conheça o blog GestãoClick

Tenha acesso a conteúdos exclusivos e encontre dicas que podem auxiliar você a impulsionar o seu negócio e aprender ainda mais sobre gestão eficiente!

Como organizar o estoque com um sistema para loja de material de construção: 10 dicas importantes

Como organizar o estoque com um sistema para loja de material de construção: 10 dicas importantes

Aprenda a organizar o estoque com sistema para loja de material de construção e aumentar a eficiência da sua operação.

Leia mais
Sistema para locação de equipamentos: como escolher o ideal para sua empresa

Sistema para locação de equipamentos: como escolher o ideal para sua empresa

Aprenda a escolher um sistema para locação de equipamentos e veja como ele pode transformar a gestão da sua empresa.

Leia mais
Sistema para distribuidora de bebidas: como organizar o estoque com segurança

Sistema para distribuidora de bebidas: como organizar o estoque com segurança

Descubra por que investir em um sistema para distribuidora de bebidas é a chave para mais eficiência, agilidade e controle nas operações diárias.

Leia mais

Ficou com alguma dúvida?

Confira as repostas das perguntas frequentes ou entre em contato com a gente pelo:
whatsapp
WhatsApp

Fale com um consultor Clicker

Atendimento
Central de atendimento

suporte@gestaoclick.com.br

Central de ajuda GestãoClick
Central de ajuda

Tire suas dúvidas sobre nosso ERP

É possível testar o sistema ERP antes de contratar?

Sim! Você pode testar todos os módulos do GestãoClick por 10 dias, de forma gratuita e sem a necessidade de cadastrar seu cartão de crédito

Como emitir relatórios no GestãoClick?

O GestãoClick permite emitir relatórios de várias funções da rotina do empreendedor.  Emita relatórios de Cadastros, Vendas, Ordens de Serviço, Estoque, Financeiro, Contratos, Notas Fiscais, Atendimentos, Agendamentos e Logs do Sistema. Para isso, acesse o menu de Relatórios e clique em uma das funcionalidades. 
Em seguida, selecione o relatório específico, insira os filtros necessários e clique em Gerar. 

Quais são os segmentos atendidos pelo GestãoClick?

O GestãoClick atende empresas de diversos segmentos. Isso porque é um sistema ERP completo, simples de usar, 100% online e com espaço ilimitado. Confira quais são os principais segmentos atendidos:

– Serviços em geral
– Vendas
– Tecnologia
– Saúde e estética
– Alimentação
– Logística

E o melhor: você pode testar gratuitamente por 10 dias para entender se o GestãoClick é a melhor opção para a sua empresa. Teste grátis agora!

Existe custo adicional para emissão de notas fiscais?

Não! Todos os planos possuem o módulo de emissão de notas fiscais, com exceção do plano Bronze, que exige a contratação do módulo de notas separadamente.

Como funciona o suporte técnico do GestãoClick?

O atendimento é realizado pelo chat ou telefone, com pessoas reais e preparadas para esclarecer todas as dúvidas. Os horários de atendimento são de segunda a sexta de 8h45 às 18h45, sábado de 8h30 às 11h45 (somente chat), exceto feriados nacionais.

Como funciona a cobrança da assinatura?

O pagamento da sua assinatura pode ser mensal, trimestral, semestral ou anual. Cada forma de assinatura possui uma vantagem, com descontos crescentes, e a compra do plano pode ser parcelada no cartão de crédito.