Prepare-se para a Páscoa! Confira dicas de estoque, atendimento e ideias de produtos para vender e aumentar seus lucros nessa data especial.
GestãoClick: software para tapeçaria completo
Nosso software para tapeçaria foi desenvolvido para simplificar e otimizar a gestão da sua loja ou oficina, para que você tenha mais tempo para focar em produzir e vender mais.


Controle de estoque
ágil e eficiente
Previna o desperdício e garanta que você tenha sempre o necessário em mãos, sem deixar seu estoque acumular.
O software para tapeçaria GestãoClick ajuda você a prever compras, controlar os artigos-chave e ajustar o estoque conforme a demanda.
Menos prejuízo, mais lucro!
Organize finanças e clientes em poucos cliques
Chega de pilhas de papéis e anotações bagunçadas!
Nosso software para tapeçaria oferece uma solução completa para o seu controle financeiro: contas a pagar, contas a receber, fluxo de caixa e relatórios detalhados para que sua gestão financeira seja simples, rápida e sem erros.
Além disso, cadastre seus clientes de forma rápida e tenha acesso a relatórios completos sobre vendas, pagamentos e atendimentos.

Administre seu negócio de forma integrada!
Cobranças
Assinatura digital
Stone
Iugu
Área do Cliente
Shopee
Controle de bens
Tray
Loja Virtual
CRM
API
Controle de produção
A solução completa
para a sua tapeçaria!
O GestãoClick é o software para tapeçaria ideal para o seu negócio!

O sistema de gestão feito sob medida para o seu negócio

O ERP que seu negócio merece está a um clique de distância
Tenha o controle total do seu financeiro, organize seu estoque e automatize suas vendas em um único sistema.
O ERP GestãoClick é prático, completo e feito para pequenas e médias empresas.
Conheça o blog GestãoClick
Tenha acesso a conteúdos exclusivos e encontre dicas que podem auxiliar você a impulsionar o seu negócio e aprender ainda mais sobre gestão eficiente!
185 nomes para padaria + dicas de gestão
Escolher o nome certo para sua padaria é essencial! Confira 185 sugestões e dicas de gestão para atrair clientes e garantir o sucesso do…
Pix por aproximação: o que é e como funciona
O Pix por aproximação torna pagamentos mais rápidos, acessíveis e seguros. Descubra como funciona e os benefícios para consumidores e comércios!
Ficou com alguma dúvida?
Fale com um consultor Clicker
Central de atendimento
suporte@gestaoclick.com.br
Central de ajuda
Tire suas dúvidas sobre nosso ERP
Sim! Você pode testar todos os módulos do GestãoClick por 10 dias, de forma gratuita e sem a necessidade de cadastrar seu cartão de crédito
O GestãoClick permite emitir relatórios de várias funções da rotina do empreendedor. Emita relatórios de Cadastros, Vendas, Ordens de Serviço, Estoque, Financeiro, Contratos, Notas Fiscais, Atendimentos, Agendamentos e Logs do Sistema. Para isso, acesse o menu de Relatórios e clique em uma das funcionalidades.
Em seguida, selecione o relatório específico, insira os filtros necessários e clique em Gerar.
O GestãoClick atende empresas de diversos segmentos. Isso porque é um sistema ERP completo, simples de usar, 100% online e com espaço ilimitado. Confira quais são os principais segmentos atendidos:
– Serviços em geral
– Vendas
– Tecnologia
– Saúde e estética
– Alimentação
– Logística
E o melhor: você pode testar gratuitamente por 10 dias para entender se o GestãoClick é a melhor opção para a sua empresa. Teste grátis agora!
Não! Todos os planos possuem o módulo de emissão de notas fiscais, com exceção do plano Bronze, que exige a contratação do módulo de notas separadamente.
O atendimento é realizado pelo chat ou telefone, com pessoas reais e preparadas para esclarecer todas as dúvidas. Os horários de atendimento são de segunda a sexta de 8h45 às 18h45, sábado de 8h30 às 11h45 (somente chat), exceto feriados nacionais.
O pagamento da sua assinatura pode ser mensal, trimestral, semestral ou anual. Cada forma de assinatura possui uma vantagem, com descontos crescentes, e a compra do plano pode ser parcelada no cartão de crédito.