Emissor de boleto do Itaú

Sobre a instituição – Itaú

emissor-de-boleto-itau
 
O Banco Itaú é o maior banco privado do Brasil com um patrimônio líquido de 34,9 bilhões de dólares e, segundo a Forbs, um das maiores empresas do mundo. A história de tal instituição começou em 1945, em São Paulo e depois passou por vários processos de fusão e aquisição sendo o Unibanco a mais importante delas.

A empresa investe em projetos ligados à educação, cultura, esportes e mobilidade e tem se destacado por promover mudanças positivos socialmente.
                                                                            

Emissão de boletos registrados com o Banco Itaú

 
Você sabe a diferença entre boleto com registro e boleto sem registro?  A partir de 2017, o FEBRABAN estipulou o boleto com registro obrigatório trazendo vantagens tanto para o consumidor quanto para o gestor. Como o próprio nome sugere, o boleto registrado possui registro no banco e, desta forma, pode ser acompanhado, evitando fraudes nas transações. Além disso, o novo modelo diminuiu taxas que tanto os vendedores quanto os clientes pagavam com a emissão da segunda via.

Para emitir boleto bancário com registro do Itaú você precisa apenas ter uma conta cadastrada no banco e um emissor de boleto, como o GestãoClick que, além de ser um completo sistema ERP online, emite boletos com registro e está pronto para garantir que seu negócio não perca nenhuma venda devido a mudança.  Dessa forma, a sua empresa poderá gerenciar uma venda desde a entrada da mercadoria em estoque até a emissão de boleto do Itaú para pagamento.

 
 

Vantagens de emitir através do GestãoClick

 
Boletos integrados com vendas

Boletos integrados com vendas

O software de gestão GestãoClick emite boletos registrados integrados com o setor de vendas. Assim, quando um consumidor compra na sua loja você pode emitir boletos Itaú com um clique e não precisa perder tempo em digitar novamente as informações. Além disso, o documento fica anexado caso haja necessidade de remissão ou consulta permitindo que a sua gestão fique muito mais organizada e de fácil acompanhamento financeiro.

Enviar o boleto diretamente pelo cliente

Enviar o boleto diretamente pelo cliente

Ao emitir boleto registrado do Itaú com o sistema de gestão do GestãoClick você pode enviá-lo pelo cliente por email ou imprimi-lo no momento da venda diretamente pelo software, garantindo agilidade nas transações da sua empresa.

Receba mais rápido

Receba mais rápido

O boleto é a forma de pagamento mais difundida no Brasil, por isso, emiti-lo com facilidade e ter agilidade para entregar ao consumidor garante um retorno do seu investimento mais rapidamente.

Acompanhe o pagamento e automatize processos

Acompanhe o pagamento e automatize processos

Através de um sistema de gestão empresarial você pode acompanhar todos os boletos registrados emitidos por sua empresa e cada pagamento feito por seu cliente. Para isso, basta anexar o arquivo de retorno do Itaú e a baixa do boleto bancário, que é considerada como uma tarefa cansativa passa a ocorrer automaticamente.

Em resumo, o sistema permite que você emita quantos boletos forem necessários e ao final do dia enviar uma única remessa para o banco. O próximo passo é importar o arquivo de retorno com o intuito de conciliar os boletos.

Otimização do tempo de trabalho

Otimização do tempo de trabalho

O sistema de controle oferecido pelo programa garante uma maior produtividade na sua empresa. Isso porque você ganha tempo com os serviços de emissão, controle, envio para o cliente e baixa dos boletos bancários e pode se dedicar ao que realmente importa na sua empresa.

Clientes Satisfeitos

Saiba por que milhares de empresas utilizam o GestãoClick para alavancar sua produtividade e reduzir custos.




Decidimos trabalhar com o GestãoClick, porque é um módulo mais simples, mais objetivo, que tem todas as funcionalidades no próprio sistema.
Baltazar Soares - ACTEC do Brasil


Eu vejo que o grande diferencial do GestãoClick é ele estar com o arquivamento remoto, pois não nos preocupamos com servidores, panes, vírus e etc...
Almir Libânio - Libânio Copiadora

Alguns Testemunhos


Saiba por que milhares de empresas utilizam o GestãoClick para alavancar sua produtividade e reduzir custos.

Marcelo Melo - Proprietário
Andreia Matias - Proprietária
Márcio de Roure Morais - Proprietário
Arthur Abadessa - Gerente
Tatiana Moura - Analista Financeiro
Wender Prado Santos  - Administrativo

Marcelo Melo - Proprietário

Megatron Segurança e Tecnologia - Recife/PE

"O que mais me impressionou no GestãoClick é o conteúdo que ele agrega de uma forma única. Além de facilitar a rotina administrativa e financeira, ele auxilia muito na prestação de serviços com o webdesk e o controle de contratos, algo que nenhuma outra plataforma online tem."

Andreia Matias - Proprietária

Flexoprime Rótulos e Etiquetas Adesivas - Goiânia/GO

“Entre todos o GestãoClick me atraiu por ser o que melhor mescla qualidade e preço. Destaco também o suporte que sempre me auxilia.”

Márcio de Roure Morais - Proprietário

Supritec Informática - Luziânia/GO

"Tudo tem sido tranquilo e eu estou satisfeito. Destaco o módulo de ordens de serviço, que é o que mais utilizo. E agora começo a gerar notas fiscais também. É um sistema completo."

Arthur Abadessa - Gerente

Mega Sistemas de Segurança - Belém/PA

"O GestãoClick me ajuda muito na emissão de ordens de serviço e na gestão financeira. Utilizo muito a agenda do sistema que me auxilia com as datas em minha rotina."

Tatiana Moura - Analista Financeiro

Oximinas - Contagem/MG

"O sistema GestãoClick nos permitiu agilizar os processos de vendas, gerando maior satisfação dos nossos clientes pelo atendimento prestado. Além disso, agora temos relatórios precisos nas diversas áreas administrativas para fechamentos contábeis, o que nos permite tomar melhores decisões, algo extremamente importante para ser competitivo no mercado."

Wender Prado Santos - Administrativo

Photo&Mídia|Soluções Inteligentes - Uberlândia/MG

“O sistema GestãoClick tem uma eficiência muito grande. Une muito bem o controle financeiro com a emissão de boletos.”