Entenda o que é churn rate, aprenda a calcular e veja como ela pode ajudar na retenção de clientes com uma boa gestão empresarial.
Sistema de caixa para loja: rapidez e controle total nas suas vendas
Potencialize a gestão do seu estabelecimento comercial com o GestãoClick, um sistema de caixa para loja desenvolvido para oferecer agilidade, segurança e precisão. Automatize processos, minimize erros operacionais e tenha um controle financeiro completo, garantindo maior previsibilidade e organização para seu negócio.


Venda no PDV em
menos de 2 minutos
Realize transações de forma eficiente e sem complicações. O GestãoClick permite processar pagamentos em diferentes modalidades, como cartão, dinheiro e Pix, garantindo flexibilidade aos clientes.
Além disso, a emissão automática de recibos e notas fiscais assegura conformidade fiscal e reduz processos manuais, otimizando o fluxo de atendimento.
Gestão financeira estratégica
e automatizada
Monitore receitas e despesas em tempo real com um fluxo de caixa detalhado e intuitivo. O GestãoClick automatiza lançamentos financeiros, evitando inconsistências contábeis e proporcionando maior confiabilidade nos registros.
Relatórios personalizados oferecem insights estratégicos para embasar decisões gerenciais, favorecendo um planejamento financeiro mais eficiente e sustentável.

O sistema de gestão feito sob medida para o seu negócio
Acesso remoto
e gestão centralizada
Com tecnologia 100% baseada na nuvem, nosso sistema de caixa para loja permite que você acompanhe as operações de qualquer lugar e dispositivo. A interface intuitiva e segura proporciona um gerenciamento fluido, otimizando o desempenho operacional e garantindo escalabilidade ao seu negócio.

Administre seu negócio de forma integrada!
Cobranças
Assinatura digital
Stone
Iugu
Área do Cliente
Shopee
Controle de bens
Tray
Loja Virtual
CRM
API
Controle de produção

O ERP que seu negócio merece está a um clique de distância
Tenha o controle total do seu financeiro, organize seu estoque e automatize suas vendas em um único sistema.
O ERP GestãoClick é prático, completo e feito para pequenas e médias empresas.
Conheça o blog GestãoClick
Tenha acesso a conteúdos exclusivos e encontre dicas que podem auxiliar você a impulsionar o seu negócio e aprender ainda mais sobre gestão eficiente!
Como emitir nota fiscal MEI: dicas práticas para facilitar o processo
MEI pode emitir nota fiscal de forma prática e segura. Veja o guia completo com tipos de NF e uso de sistema de gestão.
Reforma Tributária: o que é, quais as mudanças e impactos
Saiba tudo sobre a reforma tributária 2025, suas mudanças, impactos e como adaptar sua empresa às novas regras que entram em vigor a partir…
Ficou com alguma dúvida?
Fale com um consultor Clicker
Central de atendimento
suporte@gestaoclick.com.br
Central de ajuda
Tire suas dúvidas sobre nosso ERP
Sim! Você pode testar todos os módulos do GestãoClick por 10 dias, de forma gratuita e sem a necessidade de cadastrar seu cartão de crédito
O GestãoClick permite emitir relatórios de várias funções da rotina do empreendedor. Emita relatórios de Cadastros, Vendas, Ordens de Serviço, Estoque, Financeiro, Contratos, Notas Fiscais, Atendimentos, Agendamentos e Logs do Sistema. Para isso, acesse o menu de Relatórios e clique em uma das funcionalidades.
Em seguida, selecione o relatório específico, insira os filtros necessários e clique em Gerar.
O GestãoClick atende empresas de diversos segmentos. Isso porque é um sistema ERP completo, simples de usar, 100% online e com espaço ilimitado. Confira quais são os principais segmentos atendidos:
– Serviços em geral
– Vendas
– Tecnologia
– Saúde e estética
– Alimentação
– Logística
E o melhor: você pode testar gratuitamente por 10 dias para entender se o GestãoClick é a melhor opção para a sua empresa. Teste grátis agora!
Não! Todos os planos possuem o módulo de emissão de notas fiscais, com exceção do plano Bronze, que exige a contratação do módulo de notas separadamente.
O atendimento é realizado pelo chat ou telefone, com pessoas reais e preparadas para esclarecer todas as dúvidas. Os horários de atendimento são de segunda a sexta de 8h45 às 18h45, sábado de 8h30 às 11h45 (somente chat), exceto feriados nacionais.
O pagamento da sua assinatura pode ser mensal, trimestral, semestral ou anual. Cada forma de assinatura possui uma vantagem, com descontos crescentes, e a compra do plano pode ser parcelada no cartão de crédito.