O melhor sistema ERP para lojas

Conheça o GestãoClick ERP para lojas – o sistema que transforma a gestão do seu negócio em algo ágil, eficiente e lucrativo. Diga adeus à confusão e olá a um futuro de crescimento!

ERP para Lojas
controle de estoque

Controle estoque e finanças em poucos cliques

Evite prejuízos por falta de controle! Com nosso ERP para lojas, você sabe exatamente o que tem em estoque e quando precisa repor.

Além disso, com relatórios completos, você tem total clareza sobre a saúde financeira da sua loja e pode tomar decisões estratégicas sem medo.

checkCadastro simplificado de produtos;
checkGrades de variação de itens;
checkFluxo de caixa automatizado;
checkContas a pagar e receber organizadas;
checkConciliação bancária;
checkEmissão de boletos e notas fiscais;
checkAtualização automática a cada venda

Venda em menos de 1 minuto com o PDV Balcão

O sistema PDV do nosso ERP para lojas permite que você finalize vendas em menos de 1 minuto e sem erros, garantindo um atendimento ágil e reduzindo filas.

Com a venda balcão integrada, o controle automático de estoque e financeiro facilita a gestão do seu negócio.

Seu cliente não gosta de esperar, e seu caixa não pode errar – com um PDV eficiente, suas vendas fluem sem complicações!

PDV

O sistema de gestão feito sob medida para o seu negócio

nota fiscais

Emissão de notas

Emita NF-e, NFC-e, NFS-e e armazene o arquivo XML de
forma simplificada.

controle financeiro

Controle Financeiro

Administre o fluxo de caixa, conciliações bancárias, boletos, contas a pagar e receber.

Vendas

Vendas

Realize orçamentos, vendas, PDV’s e ordens de serviço, de forma automatizada.

Emissão de boletos

Gere boletos e controle os pagamentos realizados.

Controle de estoque

Controle de estoque

Faça cotações online, compras, transferências, e etiquetas

Controle de estoque

Relatórios

Tenha relatórios financeiros, de cadastro, de vendas, de estoque e muito mais.

Lojas - Multiempresas

Lojas

Faça a gestão de mais de uma empresa ou filial, na mesma plataforma.

Cadastros

Cadastro

Cadastre, de forma prática e organizada, seus clientes, fornecedores, funcionários, produtos e serviços.

Experimente grátis

Menos burocracia,
mais tempo para vender

A concorrência não está esperando – e você também não deveria! Com o ERP para lojas 100% online do GestãoClick, você simplifica sua gestão, integra sua loja física e online, automatiza processos e ganha tempo para o que realmente importa: vender mais e aumentar seus lucros.

sistema de gestão online

Administre seu negócio de forma integrada!

Conecte seu ERP a plataformas de e-commerce, marketplace, logística e outros sistemas essenciais, otimize a gestão e torne os processos mais ágeis e eficiente.
pipedrive
Pipedrive
paghiper
PagHiper
Mercado Livre
Mercado Livre
efi
Efí Bank
NuvemShop
NuvemShop
mercado pago
Mercado Pago
loja integrada
Loja integrada
Inter
pagseguro
Pagseguro
sendgrid
Sendgrid
cora
Cora
cobranças
Cobranças
Assinatura digital
Assinatura digital
stone
Stone
iugu
Iugu
Área do cliente
Área do Cliente
Shopee
Controle de contas
Controle de bens
tray
Tray
Loja Virtual
Loja Virtual
CRM
CRM
API
API
controle de produção
Controle de produção

O ERP que seu negócio merece está a um clique de distância

Tenha o controle total do seu financeiro, organize seu estoque e automatize suas vendas em um único sistema.

O ERP GestãoClick é prático, completo e feito para pequenas e médias empresas.

Conheça o blog GestãoClick

Tenha acesso a conteúdos exclusivos e encontre dicas que podem auxiliar você a impulsionar o seu negócio e aprender ainda mais sobre gestão eficiente!

Gestão Empresarial: como reter clientes e diminuir a churn rate

Gestão Empresarial: como reter clientes e diminuir a churn rate

Entenda o que é churn rate, aprenda a calcular e veja como ela pode ajudar na retenção de clientes com uma boa gestão empresarial.

Leia mais
Como emitir nota fiscal MEI: dicas práticas para facilitar o processo

Como emitir nota fiscal MEI: dicas práticas para facilitar o processo

MEI pode emitir nota fiscal de forma prática e segura. Veja o guia completo com tipos de NF e uso de sistema de gestão.

Leia mais
Reforma Tributária: o que é, quais as mudanças e impactos

Reforma Tributária: o que é, quais as mudanças e impactos

Saiba tudo sobre a reforma tributária 2025, suas mudanças, impactos e como adaptar sua empresa às novas regras que entram em vigor a partir…

Leia mais

Ficou com alguma dúvida?

Confira as repostas das perguntas frequentes ou entre em contato com a gente pelo:
whatsapp
WhatsApp

Fale com um consultor Clicker

Atendimento
Central de atendimento

suporte@gestaoclick.com.br

Central de ajuda GestãoClick
Central de ajuda

Tire suas dúvidas sobre nosso ERP

É possível testar o sistema ERP antes de contratar?

Sim! Você pode testar todos os módulos do GestãoClick por 10 dias, de forma gratuita e sem a necessidade de cadastrar seu cartão de crédito

Como emitir relatórios no GestãoClick?

O GestãoClick permite emitir relatórios de várias funções da rotina do empreendedor.  Emita relatórios de Cadastros, Vendas, Ordens de Serviço, Estoque, Financeiro, Contratos, Notas Fiscais, Atendimentos, Agendamentos e Logs do Sistema. Para isso, acesse o menu de Relatórios e clique em uma das funcionalidades. 
Em seguida, selecione o relatório específico, insira os filtros necessários e clique em Gerar. 

Quais são os segmentos atendidos pelo GestãoClick?

O GestãoClick atende empresas de diversos segmentos. Isso porque é um sistema ERP completo, simples de usar, 100% online e com espaço ilimitado. Confira quais são os principais segmentos atendidos:

– Serviços em geral
– Vendas
– Tecnologia
– Saúde e estética
– Alimentação
– Logística

E o melhor: você pode testar gratuitamente por 10 dias para entender se o GestãoClick é a melhor opção para a sua empresa. Teste grátis agora!

Existe custo adicional para emissão de notas fiscais?

Não! Todos os planos possuem o módulo de emissão de notas fiscais, com exceção do plano Bronze, que exige a contratação do módulo de notas separadamente.

Como funciona o suporte técnico do GestãoClick?

O atendimento é realizado pelo chat ou telefone, com pessoas reais e preparadas para esclarecer todas as dúvidas. Os horários de atendimento são de segunda a sexta de 8h45 às 18h45, sábado de 8h30 às 11h45 (somente chat), exceto feriados nacionais.

Como funciona a cobrança da assinatura?

O pagamento da sua assinatura pode ser mensal, trimestral, semestral ou anual. Cada forma de assinatura possui uma vantagem, com descontos crescentes, e a compra do plano pode ser parcelada no cartão de crédito.