Descubra quando seu negócio precisa de um sistema de gestão para pet shop para crescer com organização, eficiência e controle. Teste o GestãoClick grátis!
Cadastro de clientes para oficina mecânica sem complicação
Pare de perder informações importantes! Com o GestãoClick, você organiza os dados dos seus clientes de forma simples, acessível e segura, e mantém tudo em um único lugar.


Organize e otimize sua oficina
com um cadastro eficiente
Manter um cadastro de clientes para oficina mecânica bem estruturado é essencial para melhorar o atendimento, fidelizar clientes e aumentar suas vendas. Com o GestãoClick, você tem controle total das informações do seu cliente, garantindo um serviço mais profissional e eficiente.
Reúna os cadastros em um
só lugar e reduza falhas
Depender de papéis e anotações manuais pode gerar erros, atrasos e confusão no atendimento. Com um software especializado, você evita esses problemas e tem:
Com o GestãoClick, você elimina erros, ganha tempo e melhora a gestão do seu negócio.

O sistema de gestão feito sob medida para o seu negócio
Do cadastro ao gerenciamento completo
Além de armazenar dados dos clientes, o GestãoClick oferece um sistema integrado para toda a sua gestão. Com ele, você também pode:
Com um sistema moderno e intuitivo, você tem tudo o que precisa para profissionalizar sua oficina.

Administre seu negócio de forma integrada!

O ERP que seu negócio merece está a um clique de distância
Tenha o controle total do seu financeiro, organize seu estoque e automatize suas vendas em um único sistema.
O ERP GestãoClick é prático, completo e feito para pequenas e médias empresas.
Conheça o blog GestãoClick
Tenha acesso a conteúdos exclusivos e encontre dicas que podem auxiliar você a impulsionar o seu negócio e aprender ainda mais sobre gestão eficiente!
IOF: o que é e como o aumento impacta pequenas empresas em 2025
O que é IOF e como ele impacta a rotina das pequenas empresas? Veja os principais efeitos e como se adaptar ao novo cenário.
[GUIA COMPLETO] Saiba o que é cross sell e como aplicar na sua empresa
Aprenda o que é cross sell e como usá-lo no dia a dia para aumentar o ticket médio e melhorar a experiência do cliente.
Ficou com alguma dúvida?
Fale com um consultor Clicker
Central de atendimento
suporte@gestaoclick.com.br
Central de ajuda
Tire suas dúvidas sobre nosso ERP
Sim! Você pode testar todos os módulos do GestãoClick por 10 dias, de forma gratuita e sem a necessidade de cadastrar seu cartão de crédito
O GestãoClick permite emitir relatórios de várias funções da rotina do empreendedor. Emita relatórios de Cadastros, Vendas, Ordens de Serviço, Estoque, Financeiro, Contratos, Notas Fiscais, Atendimentos, Agendamentos e Logs do Sistema. Para isso, acesse o menu de Relatórios e clique em uma das funcionalidades.
Em seguida, selecione o relatório específico, insira os filtros necessários e clique em Gerar.
O GestãoClick atende empresas de diversos segmentos. Isso porque é um sistema ERP completo, simples de usar, 100% online e com espaço ilimitado. Confira quais são os principais segmentos atendidos:
– Serviços em geral
– Vendas
– Tecnologia
– Saúde e estética
– Alimentação
– Logística
E o melhor: você pode testar gratuitamente por 10 dias para entender se o GestãoClick é a melhor opção para a sua empresa. Teste grátis agora!
Não! Todos os planos possuem o módulo de emissão de notas fiscais, com exceção do plano Bronze, que exige a contratação do módulo de notas separadamente.
O atendimento é realizado pelo chat ou telefone, com pessoas reais e preparadas para esclarecer todas as dúvidas. Os horários de atendimento são de segunda a sexta de 8h45 às 18h45, sábado de 8h30 às 11h45 (somente chat), exceto feriados nacionais.
O pagamento da sua assinatura pode ser mensal, trimestral, semestral ou anual. Cada forma de assinatura possui uma vantagem, com descontos crescentes, e a compra do plano pode ser parcelada no cartão de crédito.