Entenda por que a produtividade do salão de beleza cai e veja como melhorar com organização e estratégia.
Carnê de pagamento simples: facilidade para parcelar e vender mais
Ofereça mais opções de pagamento aos seus clientes com um carnê de pagamento simples e seguro. Controle parcelas, acompanhe pagamentos e reduza a inadimplência de forma prática. Com nossa solução, você automatiza cobranças e melhora seu fluxo de caixa, garantindo mais previsibilidade financeira para o seu negócio.


Parcelamento descomplicado e seguro
Facilite a vida dos seus clientes e aumente suas vendas com um carnê de pagamento simples personalizado para seu negócio.
Gestão automática
de cobranças
Tudo isso sem burocracia, reduzindo o risco de erros e atrasos que podem comprometer seu faturamento.
Com nosso sistema, você simplifica a administração dos carnês, garantindo um controle financeiro mais eficiente. Acompanhe pagamentos em tempo real, identifique parcelas em atraso e automatize a emissão de segundas vias.

O sistema de gestão feito sob medida para o seu negócio
Controle completo
em poucos cliques
Nosso sistema permite acessar e gerenciar todos os carnês de pagamento de qualquer dispositivo, a qualquer momento. Com interface intuitiva e 100% online, você ganha mais segurança e agilidade para administrar suas vendas parceladas.
Modernize sua gestão financeira e ofereça uma experiência de pagamento mais flexível para seus clientes.

Administre seu negócio de forma integrada!

O ERP que seu negócio merece está a um clique de distância
Tenha o controle total do seu financeiro, organize seu estoque e automatize suas vendas em um único sistema.
O ERP GestãoClick é prático, completo e feito para pequenas e médias empresas.
Conheça o blog GestãoClick
Tenha acesso a conteúdos exclusivos e encontre dicas que podem auxiliar você a impulsionar o seu negócio e aprender ainda mais sobre gestão eficiente!
5 sinais de que seu pet shop precisa muito de um sistema de gestão
Descubra quando seu negócio precisa de um sistema de gestão para pet shop para crescer com organização, eficiência e controle. Teste o GestãoClick grátis!
IOF: o que é e como o aumento impacta pequenas empresas em 2025
O que é IOF e como ele impacta a rotina das pequenas empresas? Veja os principais efeitos e como se adaptar ao novo cenário.
Ficou com alguma dúvida?
Fale com um consultor Clicker
Central de atendimento
suporte@gestaoclick.com.br
Central de ajuda
Tire suas dúvidas sobre nosso ERP
Sim! Você pode testar todos os módulos do GestãoClick por 10 dias, de forma gratuita e sem a necessidade de cadastrar seu cartão de crédito
O GestãoClick permite emitir relatórios de várias funções da rotina do empreendedor. Emita relatórios de Cadastros, Vendas, Ordens de Serviço, Estoque, Financeiro, Contratos, Notas Fiscais, Atendimentos, Agendamentos e Logs do Sistema. Para isso, acesse o menu de Relatórios e clique em uma das funcionalidades.
Em seguida, selecione o relatório específico, insira os filtros necessários e clique em Gerar.
O GestãoClick atende empresas de diversos segmentos. Isso porque é um sistema ERP completo, simples de usar, 100% online e com espaço ilimitado. Confira quais são os principais segmentos atendidos:
– Serviços em geral
– Vendas
– Tecnologia
– Saúde e estética
– Alimentação
– Logística
E o melhor: você pode testar gratuitamente por 10 dias para entender se o GestãoClick é a melhor opção para a sua empresa. Teste grátis agora!
Não! Todos os planos possuem o módulo de emissão de notas fiscais, com exceção do plano Bronze, que exige a contratação do módulo de notas separadamente.
O atendimento é realizado pelo chat ou telefone, com pessoas reais e preparadas para esclarecer todas as dúvidas. Os horários de atendimento são de segunda a sexta de 8h45 às 18h45, sábado de 8h30 às 11h45 (somente chat), exceto feriados nacionais.
O pagamento da sua assinatura pode ser mensal, trimestral, semestral ou anual. Cada forma de assinatura possui uma vantagem, com descontos crescentes, e a compra do plano pode ser parcelada no cartão de crédito.