Gestão de clientes
As pequenas e médias empresas devem utilizar a Gestão de clientes como diferencial competitivo em busca de encantar o cliente, antecipando suas necessidades e adivinhando seus desejos. O controle de clientes oferecido pelo sistema gestãoclick é simples e eficiênte cumprindo o papel de reter todas as informações que você precisa sobre o seu consumidor, além de ganhar tempo na hora de emitir notas e boletos.
Veja como o GestãoClick pode te ajudar: ?
Realize processos com um clique:
Com o sistema de cadastro de clientes GestãoClick você e os funcionários da sua empresa não precisarão ficar digitando as informações do pagamento para emissão de boletos bancários.
Acompanhe dados dos clientes;
No GestãoClick você pode cadastrar clientes manualmente ou importar todos os dados da sua planilha do excel.Nosso programa de cadastro de clientes fornece cadastro completo de escolha para os clientes, consultas sejam pessoas físicas ou jurídicas, relatórios sobre os períodos de vendas, pagamentos, atendimentos e muito mais.
WebDesk: Uma nova forma de se comunicar
O sistema permite que você se comunique diretamente com seu cliente através da ferramenta webdesk.
Veja como é simples o fluxo dos atendimentos via Webdesk:
1. Seu cliente acessa o Webdesk com o login e senha fornecido. Ex.: https://gestaoclick.com.br/webdesk;
2. Ele envia a solicitação de atendimento;
3. Sua equipe recebe a notificação no sistema e por e-mail (configurável);
4. Sua equipe responde o atendimento via sistema;
5. Seu cliente recebe notificação de resposta por e-mail e pode responder o atendimento via Webdesk;
Veja alguns recursos
Veja algumas das funcionalidades que oferecemos para auxílio na gestão da sua empresa.