Sistema para Controle de Chamados Técnicos
Controle os chamados técnicos do seu negócio de forma organizada e simples. Teste gratuitamente na prática!

Controle de Chamados é o processo que define o que acontece quando uma certa a área recebe um novo pedido e precisar resolver seguindo alguns processos internos. Isso significa organizar tudo o que chega, por ordem ou prioridades, evitando a confusão entre a equipe. Dessa forma, o principal objetivo do controle de chamados é garantir que todas as demandas foram recebidas, classificadas e respondidas.
Ter um controle de chamados é essencial para parar de resolver problemas recorrentes de vendas de produtos ou serviços e começar a analisa-las do ponto de vista do negócio.
Controle seus Chamados
Você está em busca de um software de controle de atendimentos para organizar todos os chamados de seus clientes?
Com o módulo de controle de chamados técnicos do GestãoClick, você pode organizar as demandas internas de sua empresa gerenciando as filas de atendimentos de seus clientes facilitando ainda mais a produtividade de seus negócios.

→Com a integração com o módulo WebDesk, o sistema permite uma área externa do cliente para interagir com os chamados
→Acompanhamento de toda a equipe sobre negociações ou suporte
→Histórico completo dos atendimento com o cliente
→Organização dos chamados realizados pela empresa
→Estatísticas completas sobre os chamados realizados pela equipe
E mais, possuímos as principais soluções para auxiliar nos principais processos do seu negócio!
Veja alguns recursos
Veja algumas das funcionalidades que oferecemos para auxílio na gestão da sua empresa.